O deputado Antônio Pereira (DEM) anunciou, nesta quinta-feira (21), que o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), vai construir 4 quilômetros de asfalto e uma pista de caminhada, na cidade de Davinópolis, na região Tocantina.
O anúncio foi feito depois que Antônio Pereira participou, em São Luís, de reunião com o secretário de Estado da Sinfra, Clayton Noleto, acompanhado do prefeito do município de Davinópolis, Raimundo ‘Coquinho’, vereadores e secretários municipais.
Na ocasião, o secretário Clayton Noleto garantiu que mandará uma equipe a Davinópolis, na próxima semana, para levantar detalhes das obras de construção de 4 km de asfalto e da pista de caminhada, de 2 km, da saída da cidade até a Vila Santa Lúcia.
RECONHECIMENTO
Em nome da população Davinópolis, Antônio Pereira agradeceu o empenho do secretário Clayton Noleto, que atender prontamente o pedido das obras, também pleiteadas pelo prefeito Raimundo ‘Coquinho’ e pelos vereadores do município.
Já o prefeito Raimundo ‘Coquinho’, vereadores e secretários municipais destacaram o empenho do deputado Antônio Pereira, que sempre esteve com as portas do seu gabinete abertas, para recebê-los e atender os pleitos da população de Davinópolis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa