segunda-feira, 4 de março de 2019

Mulher morre atropelada por motorista que invadiu o arrastão Ponta da Linha em Santa Inês



Uma mulher morreu atropelada, outra esta internada em estado grave na UTI do Hospital Macrorregional Tomaz Martins em Santa Inês e outras 15 pessoas tiveram ferimentos leves, este foi o resultado da imprudência do condutor de uma caminhonete que no início da noite do último domingo (3), invadiu o corredor da folia em Santa Inês,  -Avenida Castelo Branco - por onde passava o tradicional bloco Arrastão Ponta da Linha, atropelando a multidão de brincantes.

Há 25 anos o Arrastão Ponta da Linha sai pelas ruas da cidade no domingo de Carnaval. Evento tradicional, o Ponta da Linha reúne todos os anos milhares de foliões.     

No inicio da noite deste domingo, os foliões passavam pela Avenida Castelo Branco, centro da cidade, quando a caminhonete modelo Toyota/Hilux,de cor preta e placa NPZ-5650 Carrapateira-PB, avançou contra a multidão.


Elyssandra Andrade Sousa da silva de 38 anos, foi atropelada e morreu no local.

Delma Monteiro, 28 anos, teve as duas pernas fraturadas e a bexiga perfurada, ela foi socorrida em estado grave e está internada na UTI do Hospital Macrorregional Tomaz Martins em Santa Inês.

O motorista evadiu-se do local. Revoltados populares tentaram depredar o veículo que foi apreendido e recolhido ao pátio da delegacia regional de Santa Inês. 

      




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André
Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *