segunda-feira, 4 de março de 2019

Mulher morre atropelada por motorista que invadiu o arrastão Ponta da Linha em Santa Inês


Uma mulher morreu atropelada, outra esta internada em estado grave na UTI do Hospital Macrorregional Tomaz Martins em Santa Inês e outras 15 pessoas tiveram ferimentos leves, este foi o resultado da imprudência do condutor de uma caminhonete que no início da noite do último domingo (3), invadiu o corredor da folia em Santa Inês,  -Avenida Castelo Branco - por onde passava o tradicional bloco Arrastão Ponta da Linha, atropelando a multidão de brincantes.

Há 25 anos o Arrastão Ponta da Linha sai pelas ruas da cidade no domingo de Carnaval. Evento tradicional, o Ponta da Linha reúne todos os anos milhares de foliões.     

No inicio da noite deste domingo, os foliões passavam pela Avenida Castelo Branco, centro da cidade, quando a caminhonete modelo Toyota/Hilux,de cor preta e placa NPZ-5650 Carrapateira-PB, avançou contra a multidão.


Elyssandra Andrade Sousa da silva de 38 anos, foi atropelada e morreu no local.

Delma Monteiro, 28 anos, teve as duas pernas fraturadas e a bexiga perfurada, ela foi socorrida em estado grave e está internada na UTI do Hospital Macrorregional Tomaz Martins em Santa Inês.

O motorista evadiu-se do local. Revoltados populares tentaram depredar o veículo que foi apreendido e recolhido ao pátio da delegacia regional de Santa Inês. 

      




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa