Parabéns Beto Carvalho!




Parabéns caro amigo Beto Carvalho 

Parafraseando o grande poeta maranhense Edmilson Sanches, completar anos é pagar aluguel ao Tempo pelo direito de morar na casa da Vida. Meus sinceros parabéns nobre Beto Carvalho, meu desejo eterno é de que seu contrato seja renovado por pelo menos mais cem anos -- e, se precisar de fiador, conte com esse velho escriba e amigo Abimael Costa


Exemplo de integridade e coerência, o amigo e secretário municipal de meio ambiente em Miranda do Norte, Beto Carvalho, que troca de idade nesta sexta-feira (13), recebe as congratulações de amigos e admiradores, afinal, ele é prata da casa e gente que faz.

Adepto de um estilo reservado e avesso aos holofotes e a badalação midiática, Beto Carvalho tem se destacado por sua competência e habilidade no comando da pasta de Meio Ambiente Municipal, portanto, digno de aplausos pelos relevantes serviços prestados a população mirandense.

Adventista, Beto Carvalho desenvolve ações sociais e filantrópicas no município, além de trabalhos de evangelização.

Os nossos parabéns e congratulações ao amigo Beto, desejamos vida longa, saúde, paz e disposição para dar continuidade a missão que escolheu para realizar. 

Sucesso em sua empreitada rumo a Câmara Municipal, tenho certeza que serás um excelente representante dos mirandenses no parlamento. 

Conte com nosso apoio, estamos juntos!     

Abimael Costa

Comentários