Pular para o conteúdo principal

Prefeito Domingos Costa ressalta que a educação vai continuar sendo referência e destaque positivo em Matões do Norte



Superar obstáculos, avançar sempre, estabelecer metas audaciosas e proporcionar condições favoráveis para alcançar e ultrapassar-las. É com esta determinação que o governo popular e participativo do prefeito padre Domingos, através da SEMED- Secretaria Municipal de Educação declara oficialmente aberto nesta segunda-feira (11), o Ano Letivo 2019.


O prefeito Domingos Costa em companhia  da secretária municipal de educação, Géis Pierot e da aguerrida equipe da SEMED, deu as boas vindas aos alunos da rede municipal de ensino, durante solenidade de acolhimento realizada na manhã desta segunda (11), na na Escola Julia Fonseca.


Além de apresentar aos presentes, os colaboradores que integram a equipe da Secretaria Municipal de Educação em 2019, a secretária  Géis Pierot, ressaltar a determinação da SEMED em buscar de forma obstinada, alcançar a excelência na rede municipal de ensino.

"Nós estamos trabalhando para construir uma educação de qualidade, porque, quem foi que disse que educação não pode ter qualidade? Matões do Norte vai desmentir isso", enfatiza Géis Pierot 

O prefeito Padre Domingos ressaltou a importância de uma educação pública de qualidade para a inclusão social, o empoderamento e a cidadania plena de todos. "Somente a educação é capaz de romper as correntes da desigualdade, do preconceito e da discriminação, assegurando o exercício pleno da cidadania a todos sem exceção. A educação em Matões do Norte vai continuar sendo referência e destaque positivo, finalizou o gestor municipal.        







Comentários

OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública