quinta-feira, 25 de abril de 2019

Abordagem equivocada fortalece desinteresse do eleitor pelas eleições 2020

Tô nem aí

Ainda de ressaca do porre que foi a campanha eleitoral de 2018, o eleitor assiste de longe, com desinteresse e apatia o início da batalha eleitoral com vistas a eleição 2020.

Com a campanha deflagrada, os grupos de oposição colocaram o bloco na rua e já estão em campo buscando apoio e votos.

A abordagem ostensiva e o discurso desgastado e vencido da oposição, que vai de “terra arrasada” passando por ataques a honra e a dignidade de oponentes, chegando ao discurso de ódio, preconceito e discriminação, acabam por afastar ainda mais, a já ressabiada população, dos apressados e afoitos candidatos.

Estratégias equivocadas além de produzir resultados contrários e insatisfatórios, terminam por frustrar  expectativas de eleitores e candidatos.

Jornalista Abimael Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa