quarta-feira, 3 de abril de 2019

Ao comemorar 99 anos de emancipação de Porto Franco, Nelson Horácio entrega equipamentos e obras viabilizadas por Hildo Rocha


A primeira etapa da pavimentação em bloquete da Vila Expansão foi inaugurada nesta segunda-feira como parte da programação alusiva aos 99 anos de emancipação política e administrativa do Município de Porto Franco. A obra foi construída com recursos financeiros viabilizados pelo deputado federal Hildo Rocha, no âmbito do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).


Completando o pacote de presentes de aniversário da cidade, viabilizados pelo deputado Hildo Rocha, foi entregue um caminhão compactador de lixo e assinada a ordem de serviços para a pavimentação asfáltica de ruas dos Bairros Jardim Europa e Vila São Francisco.


“Os recursos para a pavimentação da Vila Expansão foram conquistados com muita luta, muita briga, do deputado Hildo Rocha. Nós juntamos as nossas forças e conseguimos reativar o projeto que já estava descartado. Graças a esse esforço, hoje estamos realizando o sonho dos moradores deste bairro. Em breve os moradores do Jardim Europa e da Vila São Francisco também terão um antigo desejo realizado. Hoje assinamos a ordem de serviços para as obras de pavimentação asfáltica desses bairros. Os recursos para essa obra são provenientes emenda parlamentar também do deputado Hildo Rocha”, destacou o prefeito.


Somam-se a essas conquistas da administração do prefeito Nelson Horácio, que também foram entregues à população, no aniversário da cidade, as seguintes inaugurações: Escola João Tavares no Formigão; Escola Paulo Freira; Centro de Educação e Posto de Saúde, no distrito de Vereda Seca.

Assistência aos trabalhadores rurais

Dr. Nelson lembrou que além das relevantes conquistas da sua administração, no setor da urbanização da cidade, o deputado Hildo Rocha já viabilizou a aquisição de duas patrulhas agrícolas e fez a entrega de dezenas de kits de irrigação.

“Os trabalhadores e trabalhadoras da agricultura familiar também estão sendo lembrados, assistidos por nossa administração e estão conquistando melhorias, graças ao apoio do nosso deputado federal”, destacou o prefeito.

Trabalho, confiança e resultados

Dr. Nelson enfatizou que o deputado Hildo Rocha é um parceiro que consegue produzir bons resultados porque é um parlamentar que faz política com amor, carinho e confiança.

“Trabalha como poucos, tem uma jornada diária que começa cedo e termina só depois da meia noite. É um grande amigo, um parceiro que tem nos ajudado a fazer a diferença na vida das pessoas mais humildes que foram esquecidas nas gestões anteriores. Hoje essas pessoas estão vendo que elas tem valor. A nossa gestão tem olhos para o coletivo, não para o individual. Estamos mostrando que a nossa gestão veio para fazer a diferença na vida da população do nosso município”, garantiu o prefeito.

Urbanização

Hildo Rocha lembrou que há muito tempo o prefeito Nelson Horácio tinha vontade de fazer a pavimentação das ruas da Vila Expansão e dos bairros Jardim Europa e Vila São Francisco. “São bairros pelos quais o prefeito tem grande carinho e felizmente a primeira parte do bloqueteamento da Vila Expansão foi concluído e foi assinada a ordem de autorizado o início do asfaltamento do Jardim Europa e Vila São Francisco. Portanto, no aniversário de 99 de Porto Franco, temos muito o que comemorar” afiançou Hildo Rocha.

Apoio integral

O deputado garantiu que continuará dando apoio integral ao governo municipal. “Dr. Nelson é um administrador dedicado, um homem honesto, correto que pode contar com o meu apoio integral”, afirmou Hildo Rocha.

As inaugurações e demais eventos comemorativos dos 99 anos de emancipação política de Porto Franco foram prestigiados pela população, por secretários e auxiliares do prefeito e pelos vereadores Amigão (Gedeon Gonçalves dos Santos); Cafinfim (Francisco Farias Lopes); Edidácio Lopes; Elias Pastinha; Simião Sobral e Valmir Marinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa