quarta-feira, 10 de abril de 2019

Deputado Antônio Pereira destaca aprovação do Programa Bolsa Atleta

O deputado Antônio Pereira (DEM) destacou, nesta quarta-feira (10), que aprovou, juntamente com seus colegas deputados no plenário da Assembleia Legislativa, o Projeto de Lei 099/2019, de autoria do Poder Executivo, que institui o Programa Bolsa Atleta. 

Antes, da votação em plenário, Antônio Pereira aprovou a proposta do governo na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania. O Projeto foi aprovado também na Comissão de Orçamento, Finanças, Fiscalização e Controle, da Assembleia Legislativa.

De acordo com o Governo do Estado, o Programa Bolsa Atleta visa incentivar o esporte estudantil maranhense, prevendo o auxílio de R$ 500 mensais pelo período de um ano. O programa será executado pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel).

INCLUSÃO SOCIAL 

Para Antônio Pereira, o governador Flávio Dino está de parabéns, pois o Programa Bolsa Atleta incentiva o esporte, realiza cada vez mais a promoção e o desenvolvimento social, esportivo e inclui os atletas em competições, tirando-os das ruas. 

O Programa Bolsa Atleta é um auxílio mensal que tem como objetivo custear consultas médicas e aquisição de remédios; compra de passagens, pagamento de hospedagens e alimentação; aquisição de materiais e inscrição em eventos esportivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa