Dnit assegura retomada das obras de duplicação da BR-135 entre Miranda do Norte e Bacabeira


Durante reunião com o deputado federal Hildo Rocha, na ultima quinta-feira (04),  o diretor administrativo e financeiro do Dnit, Márcio Lima Medeiros, garantiu ao parlamentar que as obras de duplicação da BR-135 nos trechos Entroncamento /Bacabeira, e Miranda do Norte/Entroncamento devem ser retomadas assim que diminuir as chuvas na região.


“Sobre à duplicação do segundo trecho, de Bacabeira a Entroncamento, e da etapa seguinte, de Entroncamento a Miranda do Norte. existem duas situações, dois entraves que ocasionaram a paralisação das obras. Os dois entraves foram resolvidos. Agora, caminha-se para o retorno das obras da duplicação, assim que diminuir as chuvas. Fiquei feliz com as informações, pois pude constatar que após a vistoria realizada pelo Ministro Tarcísio e pelo Diretor Geral do Dnit, General Santos Filho, foram adotadas soluções” comentou o deputado.

Sobre a recuperação da BR-222 no trecho Entroncamento a Chapadinha, Márcio Lima assegurou ao parlamentar que a restauração da BR-222 já foi autorizada, os recursos para a obra estão assegurados, inclusive a etapa de reempenho dos recursos já foi concluída. 

“O trecho da BR-222, de entroncamento até a cidade de Chapadinha está precário, está cheio de buracos, de crateras. Passei por lá recentemente e constatei essa triste realidade. Mas, Dr. Márcio me garantiu que os recursos já estão assegurados e a obra de restauração da BR-222 já foi autorizada, inclusive já foi feito o reempenho dos recursos”, destacou Hildo Rocha.

Incansável, dedicado e perseverante, Hildo Rocha tem demonstrado incomum dedicação às causas que defende, mesmo sabendo que algumas são demasiadamente difíceis.

Há um ditado popular que diz: “Água mole em pedra dura tanto bate até que fura”. Hildo Rocha demonstra acreditar nessa premissa popular. Que assim seja pois dessa perseverança poderão sair as soluções de problemas que há décadas muito se fala e pouco se faz. Agora tem sido diferente.SAIBA MAIS:

Comentários