terça-feira, 30 de abril de 2019

Durante Marcha dos Vereadores em Brasília, Cássio Colins apresenta demandas ao deputado Júnior Lourenço


Quem esteve na capital federal na última semana, foi o vereador Cássio Colins. Em Brasília, o integrante do legislativo de Miranda do Norte participou da Marcha dos Vereadores 2019.  

Uma realização da União dos Vereadores do Brasil (UVB), o evento que aconteceu no período de 23 a 26 de abril reuniu Câmaras Municipais e as Associações/Uniões Estaduais de Vereadores, representando os 57.941 vereadores do Brasil.

Na oportunidade Cássio Colins foi recebido em audiência pelo deputado federal Junior Lourenço onde apresentou importantes demandas em favor do município de miranda do Norte.


Durante reunião no gabinete do federal mirandense, Cássio Colins requereu entre outros benefícios,  a construção da adutora que deve solucionar de uma vez por todas o grave problema de abastecimento d'água no município; recuperação das ruas e avenidas da cidade além das estradas vicinais e a imediata climatização das escolas da rede municipal de ensino.

         
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa