quarta-feira, 10 de abril de 2019

Hildo Rocha e César Pires levam benefícios para comunidades rurais de Santa Quitéria


Trabalhadores rurais de Santa Quitéria foram beneficiados com a entrega de duas patrulhas mecanizadas que foram viabilizadas pelos deputados Hildo Rocha e César Pires. Os equipamentos foram adquiridos pela Codevasf e doados para as associações comunitárias das comunidades Santa Luzia e Buriti, ambas localizadas no município de Santa Quitéria.


A entrega aconteceu durante ato público coordenado pelo Superintendente da Codevasf, Jones Braga. Os deputados Hildo Rocha e César Pires participaram do evento que foi prestigiado por três grandes lideranças políticas da região: Neto Carvalho; Sâmia Moreira e Eliezer Fontenele.


Os presidentes das associações beneficiadas, José da Cruz (Santa Luzia) e Lena Coelho Moreira (Buriti dos Ferreiras) e centenas de populares também participaram da solenidade. O pároco da cidade, padre Oriosvaldo, fez um breve ato religioso para simbolizar o batismo e bênçãos das máquinas.

Parceria produtiva

Hildo Rocha ressaltou que quando as atividades rurais são praticadas de forma correta, com uso de tecnologia, elas são rentáveis. “Por isso eu e o deputado César Pires nos juntamos para conseguir recursos para beneficiar famílias que vivem da produção rural. Como resultado do nosso trabalho, hoje estamos proporcionando aos trabalhadores rurais de Santa Quitéria a oportunidade que eles precisam para produzir com mais rapidez, em maior quantidade e com melhor qualidade”, destacou Hildo Rocha.

“Sâmia Moreira, esses benefícios que hoje chegam para estas comunidades são fruto do seu incentivo, da sua vontade de servir ao povo de Santa Quitéria. Essas conquistas derivam também do apoio de Neto Carvalho, liderança que ultrapassou os muros de Magalhães de Almeida e se consolidou como uma das maiores expressões da política regional. Nós fazemos política com compromisso. É por isso que nós mostramos resultados”, afiançou o deputado César Pires. 

“Políticos existem milhares. Mas políticos como os deputados Hildo Rocha e César Pires são poucos. Mas qual é a diferença? A diferença a gente vê não nos discursos, mas nos atos. Hildo Rocha e César Pires sabem honrar a palavra política, eles dignificam os cargos que exercem. Prova disso é que eles foram votados aqui e vieram agradecer o apoio e trazer benefícios para a população. Não se vê isso acontecendo todo dia. Portanto, nós devemos valorizar políticos assim”, enfatizou Sâmia Moreira, líder política de Santa Quitéria.

Confiança renovada

Eliezer Fontenele disse que as ações como as que foram praticadas pelos deputados Hildo Rocha e César Pires servem para fazer a população voltar a acreditar nos políticos. “Hoje presenciamos um acontecimento ímpar na História de Santa Quitéria. Dois parlamentares que foram votados no município retornaram, pouco tempo depois da eleição, para trazer dois tratores com implementos agrícolas que irão ajudar a melhorar a qualidade de vida de famílias que tiram o seu sustento da agricultura familiar. Ações como essa servem para fazer a população voltar a acreditar na política de comprometimento, na política em que o povo pode ter vez e a oportunidade de usufruir da sua decisão, da sua escolha. Vamos caminhar juntos para que possamos aumentar os nossos laços de amizade e para que as nossas ações possam resultar em novas e grandiosas conquistas para o nosso município”, declarou Eliezer.

“Quero agradecer aos deputados Hildo Rocha e César Pires; ao Neto Carvalho; Dona Sâmia e ao nosso amigo Eliezer. Nós lutamos muito para conseguir esse benefício. Hoje temos a satisfação de receber um trator agrícola que veio para melhorar a vida da nossa gente. A todos vocês, muito obrigado por esse sonho realizado”, declarou o presidente da Associação de Moradores de Santa Luzia, José da Cruz.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

Apoie, assine e compartilhe

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *