domingo, 7 de abril de 2019

MAIS BRASIL, MENOS BRASÍLIA: Matões do Norte presente na XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios


Padre Domingos Costa leva reivindicações dos nortematoenses a Brasília

Quem chega à capital federal, Brasília, nesta segunda-feira (08), é o prefeito de Matões do Norte, padre Domingos Costa.

Na bagagem, o gestor municipal leva projetos, reivindicações, propostas e cobranças em favor e, em defesa de Matões do Norte.

Saúde, educação, infraestrutura, além da restruturação do financiamento dos programas federais e o impasse das mais de vinte obras paralisadas no município devem pautar a agenda do prefeito padre Domingos Costa em Brasília.

Enquanto grupos de oposição local desencadeiam uma cruel e violenta luta pessoal para ter o direito de ser o escolhido como candidato em 2020, em uma eleição que provavelmente só acontecerá 2022, o prefeito Domingos Costa segue governando e administrando com competência, seriedade, coerência e muita determinação.

Municipalista convicto e um dos mais ardorosos e fiéis membros da nova política, padre Domingos Costa participa em Brasília, no período de 08 a 11 de abril, do maior evento municipalista do Brasil.

Para o gestor, o lema “Mais Brasil, menos Brasília” reflete a força do municipalismo brasileiro e a busca pela regulamentação de um novo pacto federativo.

Realizada pela Confederação Nacional de Municípios - CNM, a XXII MARCHA A BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS reúne cerca de quase 200 prefeitos maranhenses e aproximadamente 8 mil gestores de todo o Brasil.

O objetivo do evento é promover o diálogo, unindo esforços no sentido de construir um novo pacto federativo que permita enfrentar com eficiência a necessidade de ofertar para a população brasileira mais e melhores serviços públicos, além de garantir avanços no desenvolvimento social e econômico dos municípios.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

Apoie, assine e compartilhe

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *