MARCHA DOS PREFEITOS: Com agenda progressista e social prefeito padre Domingos Costa intensifica articulações em favor de Matões do Norte


O protagonismo da caravana de Matões do Norte durante a XXII Marcha dos Prefeitos mostra o prestígio, a força, a influência e a forte liderança do prefeito padre Domingos Costa. 

A extensa agenda do gestor na capital federal envolve reuniões com parlamentares da bancada maranhenses, com senadore(a)s e ministros de Estado. 

Em proveitosa reunião no gabinete do deputado federal Gil Cutrim, nesta quarta-feira (10), o prefeito padre Domingos Costa apresentou demandas referentes a implantação de importantes programas sociais no município - Vale Gás, Bolsa Solidariedade e Peixe na Mesa - o objetivo do gestor e promover a erradicação da fome e da miséria no município. 

Atendendo a convite do prefeito Domingos Costa, o deputado Gil Cutrim confirmou presença em Matões do Norte, na quinta-feira Santa, durante a entrega do pescado e também em 1° de MAIO, quando prestigiará a tradicional festa do Trabalhador. 

Padre Domingos também se reuniu com a senadora Eliziane Gama e o senador Weverton Rocha de quem recebeu a promessa de apoio e contribuição ao município de Matões do Norte. 

As obras inacabadas deixadas pelo ex-prefeito Solimar foram objeto de reunião do prefeito e de sua equipe jurídica com representantes do FNDE. 

O presidente da Famem, Erlanio Xavier fez questão de receber o prefeito Domingos Costa durante visita dos gestores a Casa do Prefeito Maranhense. 

Padre Domingos Costa deve intensificar sua agenda de compromissos em Brasília com vistas a agilizar a liberação de recursos e o fortalecimento de parcerias institucionais, o objetivo é ampliar a participação, envolvimento e compromisso do governo federal com o município de Matões do Norte. 

ABI Assessoria

Comentários