terça-feira, 2 de abril de 2019

Médico mirandense Cardoso Bezerra é homenageado pela Polícia Militar do Maranhão



Em cerimônia realizada na manhã desta terça-feira (02), no 24 BPM - Batalhão de Polícia Militar do Maranhão - em Coroatá, o médico mirandense, Cardoso Bezerra foi homenageado com o título de Amigo da corporação.

A honraria entregue pelo Tenente Coronel Valtemar Pinto Ribeiro, comandante do 24° BPM é o justo e merecido reconhecimento pelos relevantes serviços prestados pelo médico Cardoso Bezerra a instituição, além da amizade parceria que mantém com a briosa PMMA e a forte contribuição na busca de soluções para a segurança pública.

Dr Cardoso Bezerra agradeceu a honraria e destacou o imprescindível papel desempenhado pelas forças de segurança na manutenção da paz social através do 24° BPM sob o comando do aguerrido Tenente Coronel Valtemar Pinto Ribeiro.


Destacado e competente profissional da saúde, com forte atuação em diversos municípios do Maranhão, o carismático e competente médico mirandense, Cardoso Bezerra foi outorgado recentemente com várias honrarias, entre elas, o troféu Prêmio Nobre 2018, o mais importante título de premiação do estado do Maranhão. Também foi homenageado no final do ano passado, pela Câmara Municipal de Miranda do Norte com o título de Cidadão Mirandense.


SOBRE O HOMENAGEADO 

Filho de Miranda do Norte, Cardoso Bezerra, desde cedo sempre teve como meta, vencer na vida, crescer profissionalmente para ajudar e contribuir com os mais carentes.

Ainda muito novo, veio estudar na capital, São Luís, e como todo jovem que sai do interior para se aventurar na capital, Cardoso enfrentou e superou inúmeros desafios. 

Formou-se em medicina pela Universidade Federal do Ceará, em seguida especializou-se em ginecologia e obstetrícia no hospital universitário da universidade federal do maranhão - DUTRA -. trabalhou nas principais unidades de saúde de são luis, entre elas, Centro Médico, Hospital Português, Hospital Aliança e Socorrão I. 

A vontade de servir aos mais necessitados, aliado ao vasto conhecimento e profissionalismo, tornaram realidade o antigo sonho de retornar ao interior e ajudar ao povo humilde do Maranhão. Dr. Cardoso mudou-se então para o município de Coroatá, onde há mais de seis anos exerce com maestria o "sacerdócio" da medicina no hospital macrorregional de Coroatá e ainda encontra tempo para clinicar em cidades vizinhas, como: São Mateus, Peritoró e Alto Alegre, netre outras. Recentemente por conta de seu conceituado perfil, foi promovido ao cargo de diretor da UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Coroatá. 

O médico Cardoso Bezerra, que já realizou mais de 1000 (mil) partos normais, e cesarianas; além de participar de atividades filantrópicas, desenvolvidas pela maçonaria, na qual é membro da Grande loja Maçônica do Maranhão, ainda encontra tempo em sua apertada agenda para visitar Miranda do Norte, sua terra natal, rever e abraçar amigos e conterrâneos e colocar o papo em dias.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Apoie, assine e compartilhe

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *