Pular para o conteúdo principal

Médico mirandense Cardoso Bezerra é homenageado pela Polícia Militar do Maranhão


Em cerimônia realizada na manhã desta terça-feira (02), no 24 BPM - Batalhão de Polícia Militar do Maranhão - em Coroatá, o médico mirandense, Cardoso Bezerra foi homenageado com o título de Amigo da corporação.

A honraria entregue pelo Tenente Coronel Valtemar Pinto Ribeiro, comandante do 24° BPM é o justo e merecido reconhecimento pelos relevantes serviços prestados pelo médico Cardoso Bezerra a instituição, além da amizade parceria que mantém com a briosa PMMA e a forte contribuição na busca de soluções para a segurança pública.

Dr Cardoso Bezerra agradeceu a honraria e destacou o imprescindível papel desempenhado pelas forças de segurança na manutenção da paz social através do 24° BPM sob o comando do aguerrido Tenente Coronel Valtemar Pinto Ribeiro.


Destacado e competente profissional da saúde, com forte atuação em diversos municípios do Maranhão, o carismático e competente médico mirandense, Cardoso Bezerra foi outorgado recentemente com várias honrarias, entre elas, o troféu Prêmio Nobre 2018, o mais importante título de premiação do estado do Maranhão. Também foi homenageado no final do ano passado, pela Câmara Municipal de Miranda do Norte com o título de Cidadão Mirandense.


SOBRE O HOMENAGEADO 

Filho de Miranda do Norte, Cardoso Bezerra, desde cedo sempre teve como meta, vencer na vida, crescer profissionalmente para ajudar e contribuir com os mais carentes.

Ainda muito novo, veio estudar na capital, São Luís, e como todo jovem que sai do interior para se aventurar na capital, Cardoso enfrentou e superou inúmeros desafios. 

Formou-se em medicina pela Universidade Federal do Ceará, em seguida especializou-se em ginecologia e obstetrícia no hospital universitário da universidade federal do maranhão - DUTRA -. trabalhou nas principais unidades de saúde de são luis, entre elas, Centro Médico, Hospital Português, Hospital Aliança e Socorrão I. 

A vontade de servir aos mais necessitados, aliado ao vasto conhecimento e profissionalismo, tornaram realidade o antigo sonho de retornar ao interior e ajudar ao povo humilde do Maranhão. Dr. Cardoso mudou-se então para o município de Coroatá, onde há mais de seis anos exerce com maestria o "sacerdócio" da medicina no hospital macrorregional de Coroatá e ainda encontra tempo para clinicar em cidades vizinhas, como: São Mateus, Peritoró e Alto Alegre, netre outras. Recentemente por conta de seu conceituado perfil, foi promovido ao cargo de diretor da UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Coroatá. 

O médico Cardoso Bezerra, que já realizou mais de 1000 (mil) partos normais, e cesarianas; além de participar de atividades filantrópicas, desenvolvidas pela maçonaria, na qual é membro da Grande loja Maçônica do Maranhão, ainda encontra tempo em sua apertada agenda para visitar Miranda do Norte, sua terra natal, rever e abraçar amigos e conterrâneos e colocar o papo em dias.

Comentários

OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública