Miranda do Norte conquista Campeonato Maranhense de basquete

Mesmo enfrentando dificuldades, seleção de Basquete de Miranda do Norte sagra-se campeã  

O esporte mirandense está de parabéns, neste final de semana a seleção adulta de basquetebol conquistou mais um importante título.

Competindo contra fortes e tradicionais equipes, como Bacabal e Vitorino Freire, e enfrentando grandes dificuldades por conta da falta de apoio e patrocínio, a seleção de Miranda do Norte mostrou garra e determinação ao sagrar se campeã do Campeonato Maranhense de Basquetebol - etapa centro -.

Com essa importante conquista, Miranda do Norte assegurou vaga na próxima etapa da competição que acontece em novembro na cidade de Imperatriz.

Responsáveis pela equipe campeã lamentam a falta de apoio e patrocínio, eles apelam aos empresários do município e as lideranças políticas que ajudem os atletas a continuarem representando Miranda do Norte e trazendo títulos para o município.

A equipe faz questão de ressaltar e agradecer  o apoio da vereadora Cristiane Chuva, da Casa do Fazendeiro - Michel - , Agrotec - Napoleão -.   

Maiores informações sobre a equipe e formas de patrocínio podem ser obtidas através dos contatos: 98 981882668 - 98 981563141 - Müller Sampaio / Guilherme Sampaio.

Comentários