Miranda do Norte em LUTO: morre aos 76 anos, o pai do vereador Francemilson Garcês


É com profundo pesar que informamos o falecimento do sr. Lourisvaldo Manoel de Santana, 76 anos, mais conhecido como SEU LOURO, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (05), em uma casa de saúde da capital maranhense.

Pai do vereador Francemilson Garcês, SEU LOURO é muito conhecido, querido e estimado por todos em Miranda do Norte, onde viveu toda sua vida. Ele deixa um inestimável legado de honestidade, seriedade e muita dedicação à vida e a família. 

Nossos pêsames  à viúva Maria José Garcês de Santana, aos filho(a)s, Francisco, Francildo, Francemilson, Franciele e Francinente, e aos 17 netos. 

O corpo deve chegar em Miranda do Norte nas próximas horas. O velório será na residencia da família, na  Rua Velha, centro da cidade e o sepultamento no cemitério local.  

Em nota o vice-prefeito Gilberto e a vereadora Cristiane lamentaram a morte do sr. Lourisvaldo e se solidarizaram com os familiares 



NOTA DE PESAR

É com extremo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do nosso amigo, Lourisvaldo Manoel de Santana, mais conhecido como SEU LOURO, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (05), em uma casa de saúde da capital maranhense.

Muito conhecido, querido e estimado por todos em Miranda do Norte, onde viveu toda sua vida, Lourisvaldo deixa um inestimável legado de honestidade, seriedade e muita dedicação à vida e a família. Sua partida deixa uma profunda lacuna na vida de seus familiares e amigos.


Nesta hora de dor e sofrimento, apresentamos nossos sentimentos de solidariedade, respeito e pesar à viúva Maria José Garcês de Santana, aos filho(a)s, Francisco, Francildo, Francemilson, Franciele e Francinente, e aos 17 netos a quem nos unimos e com quem compartilhamos este momento de separação e partida que invade a alma e dilacera os corações.

Rogamos a Deus que conforte e console o coração de todos neste momento de despedida.

Miranda do Norte, 05 de abril de 2019

Vice-prefeito Joubert Sérgio e vereadora Cristiane Chuva

ABIassessoria
   

Comentários