É com pesar que comunicamos o falecimento de João de Deus Chuva, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (29). Natural de Itapecuru Mirim, pai da vereadora Cristiane Chuva e sogro do vice-prefeito Joubert Marques, João de Deus residia em Miranda do Norte há vários anos.
João de Deus de 90 anos de idade, parte para a eternidade depois de cumprir sua missão aqui na terra. Deixa para o posterioridade um legado de honestidade, determinação e hombridade, certamente seu exemplo norteará a vida de gerações futuras.
Nossos sinceros pêsames aos familiares e amigos, que neste momento de dor e separação Deus conforte o coração de todos, certos de um reencontro na eternidade.
O corpo está sendo velado na Rua Velha, centro de Miranda do Norte, e será sepultado no Cemitério público de Anajatuba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa