Neto Jhones reúne com chefe da Casa Civil


Forte liderança política regional e pré candidato a prefeito de Pirapemas, o boa gente Neto Jhones vem trabalhando seu nome como opção viável para administrar o município de Pirapemas a partir de 2021.

Bem articulado, Neto intensifica a formação de uma ampla frente de lideranças sociais e políticas em torno de propostas e alternativas capazes de resgatar o município do marasmo, atraso e decadência em que se encontra.

Na última quinta-feira (25), Jhones esteve no Palácio dos Leões, onde foi recebido em audiência pelo chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares.

Durante a reunião Neto externou ao secretário a sua preocupação com os graves problemas e as urgentes necessidades dos pirapemenses, além de ressaltar sua disposição em encabeçar um movimento para a libertação do município.

“Meu objetivo é lutar em prol do povo, promover melhorias para o nosso município, visando reverter essa desigualdade social” ressalta Neto Jhones.

Ao sair do encontro Neto agradeceu a calorosa recepção que teve na Casa Civil.

“Conversa muito proveitosa, fui muito bem recebido,quero agradecer ao deputado estadual e chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, e ao companheiro, Totó Martins, pela recepção e apoio. Saio com a certeza de que estaremos juntos no nosso sonho de ver o nosso povo feliz novamente", conclui Neto Jhones.




Texto: ABIassessoria

Comentários