Forte liderança política regional e pré candidato a prefeito de Pirapemas, o boa gente Neto Jhones vem trabalhando seu nome como opção viável para administrar o município de Pirapemas a partir de 2021.
Bem articulado, Neto intensifica a formação de uma ampla frente de lideranças sociais e políticas em torno de propostas e alternativas capazes de resgatar o município do marasmo, atraso e decadência em que se encontra.
Na última quinta-feira (25), Jhones esteve no Palácio dos Leões, onde foi recebido em audiência pelo chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares.
Durante a reunião Neto externou ao secretário a sua preocupação com os graves problemas e as urgentes necessidades dos pirapemenses, além de ressaltar sua disposição em encabeçar um movimento para a libertação do município.
“Meu objetivo é lutar em prol do povo, promover melhorias para o nosso município, visando reverter essa desigualdade social” ressalta Neto Jhones.
Ao sair do encontro Neto agradeceu a calorosa recepção que teve na Casa Civil.
“Conversa muito proveitosa, fui muito bem recebido,quero agradecer ao deputado estadual e chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, e ao companheiro, Totó Martins, pela recepção e apoio. Saio com a certeza de que estaremos juntos no nosso sonho de ver o nosso povo feliz novamente", conclui Neto Jhones.
Texto: ABIassessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa