Nortematoenses receberão 7 mil quilos de pescado na quinta-feira Santa

Padre Domingos Costa mantém a tradição da semana santa e assegura a distribuição de 7 toneladas de pescado

Um governo popular e participativo  destaca-se pela forte atuação social e pela implantação de políticas públicas voltadas para transformar a realidade dos menos favorecidos, promovendo sempre  a inclusão social e o resgate da cidadania.

Em Matões do Norte, o prefeito padre Domingos Costa trava uma forte luta contra as forças do atraso e da velha política para implantar em definitivo um novo modo de pensar e fazer política.

Homem simples, popular e com intensa vivência nas bases comunitárias,  o padre Domingos Costa (PSB), tem imenso orgulho de suas raízes populares, para ele governar significa cuidar das pessoas.

Nesta segunda-feira (15), o gestor garantiu aos nortematoenses que o programa social Peixe em Minha Casa, não  apenas será mantido, como também ampliado. Ou seja o município vai garantir a tradição do nortematoenses de ter o pescado saudável na mesa durante a Semana Santa.

Nossa ação é um ato simbólico de partilha, ele reforça nosso compromisso com as famílias mais carentes, significa, principalmente, um ato solidário no contexto do espírito pascal” Enfatiza o prefeito padre Domingos.

Cerca de 7.000 quilos de pescado serão distribuídos aos nortematoenses, em ato público realizado na manhã da quinta-feira Santa (18), em frente a prefeitura do município. Serão   contemplados com a ação, famílias de baixa renda inscritas nos programa sociais.

O QUE: entrega de pescado

QUANDO: quinta-feira SANTA - 18/04/19 -
8h da manhã

ONDE: em frente a prefeitura municipal

Comentários