Nortematoenses receberão 7 mil quilos de pescado na quinta-feira Santa
Padre Domingos Costa mantém a tradição da semana santa e assegura a distribuição de 7 toneladas de pescado
Um governo popular e participativo destaca-se pela forte atuação social e pela implantação de políticas públicas voltadas para transformar a realidade dos menos favorecidos, promovendo sempre a inclusão social e o resgate da cidadania.
Em Matões do Norte, o prefeito padre Domingos Costa trava uma forte luta contra as forças do atraso e da velha política para implantar em definitivo um novo modo de pensar e fazer política.
Homem simples, popular e com intensa vivência nas bases comunitárias, o padre Domingos Costa (PSB), tem imenso orgulho de suas raízes populares, para ele governar significa cuidar das pessoas.
Nesta segunda-feira (15), o gestor garantiu aos nortematoenses que o programa social Peixe em Minha Casa, não apenas será mantido, como também ampliado. Ou seja o município vai garantir a tradição do nortematoenses de ter o pescado saudável na mesa durante a Semana Santa.
Nossa ação é um ato simbólico de partilha, ele reforça nosso compromisso com as famílias mais carentes, significa, principalmente, um ato solidário no contexto do espírito pascal” Enfatiza o prefeito padre Domingos.
Cerca de 7.000 quilos de pescado serão distribuídos aos nortematoenses, em ato público realizado na manhã da quinta-feira Santa (18), em frente a prefeitura do município. Serão contemplados com a ação, famílias de baixa renda inscritas nos programa sociais.
O QUE: entrega de pescado
QUANDO: quinta-feira SANTA - 18/04/19 -
8h da manhã
ONDE: em frente a prefeitura municipal
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa