Prefeito padre Domingo Costa lamenta morte do ex-prefeito Antônio Sampaio, e decreta luto oficial de 03 dias em Matões do Norte




Em nota divulgada na manhã desta quarta-feira (03), o prefeito de Matões do Norte, padre Domingos Costa lamentou a morte do ex-prefeito do município, Antônio Sampaio Rodrigues da Costa, ocorrido nesta madrugada em uma casa de saúde do Rio de Janeiro, o gestor também decretou luto oficial  de três dias em Matões do Norte.  




NOTA DE PESAR 

Fomos surpreendidos na madrugada desta quarta-feira (03), com a triste notícia da morte precoce e repentina do grande líder político, ex-prefeito deste município por dois mandatos, Antônio Sampaio Rodrigues da Costa, ocorrido nesta madrugada em uma casa de saúde do Rio de Janeiro.

Economista, Antonio Sampaio nasceu em 12/08/1939 no município de Grajaú, e por oito anos exerceu com muita dignidade, honra e merecimento o o mais importante cargo público de Matões do Norte.

Foi o primeiro prefeito eleito após a emancipação política do município, governando de 1997 a 2000 e retornando ao cargo para o segundo mandato em 2005, onde ficou até 2008. 

Com forte influência politica e uma incontestável liderança, Antonio Sampaio exerceu importante papel na história política e administrativa de Matões do Norte.

O ex-prefeito deixa para a posterioridade um inestimável legado de trabalho e dedicação aos norte matoenses. Certamente seu nome e sua história serão lembrados e destacados como exemplo a ser seguido.

Neste momento de dor e tristeza em lamentamos profundamente a morte do ex-prefeito Antônio Sampaio Rodrigues da Costa, nos solidarizamos e manifestamos o nosso profundo pesar e condolências aos familiares e amigos.        
A partida precoce de Antonio Sampaio deixa uma lacuna no município e em todos aqueles que tiveram a honra de conviver com esse grande líder político que dedicou sua vida aos norte matoenses.

Matões do Norte, 03 de abril de 2019 

Prefeito padre Domingos Costa 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF