quarta-feira, 3 de abril de 2019

Prefeito padre Domingo Costa lamenta morte do ex-prefeito Antônio Sampaio, e decreta luto oficial de 03 dias em Matões do Norte




Em nota divulgada na manhã desta quarta-feira (03), o prefeito de Matões do Norte, padre Domingos Costa lamentou a morte do ex-prefeito do município, Antônio Sampaio Rodrigues da Costa, ocorrido nesta madrugada em uma casa de saúde do Rio de Janeiro, o gestor também decretou luto oficial  de três dias em Matões do Norte.  




NOTA DE PESAR 

Fomos surpreendidos na madrugada desta quarta-feira (03), com a triste notícia da morte precoce e repentina do grande líder político, ex-prefeito deste município por dois mandatos, Antônio Sampaio Rodrigues da Costa, ocorrido nesta madrugada em uma casa de saúde do Rio de Janeiro.

Economista, Antonio Sampaio nasceu em 12/08/1939 no município de Grajaú, e por oito anos exerceu com muita dignidade, honra e merecimento o o mais importante cargo público de Matões do Norte.

Foi o primeiro prefeito eleito após a emancipação política do município, governando de 1997 a 2000 e retornando ao cargo para o segundo mandato em 2005, onde ficou até 2008. 

Com forte influência politica e uma incontestável liderança, Antonio Sampaio exerceu importante papel na história política e administrativa de Matões do Norte.

O ex-prefeito deixa para a posterioridade um inestimável legado de trabalho e dedicação aos norte matoenses. Certamente seu nome e sua história serão lembrados e destacados como exemplo a ser seguido.

Neste momento de dor e tristeza em lamentamos profundamente a morte do ex-prefeito Antônio Sampaio Rodrigues da Costa, nos solidarizamos e manifestamos o nosso profundo pesar e condolências aos familiares e amigos.        
A partida precoce de Antonio Sampaio deixa uma lacuna no município e em todos aqueles que tiveram a honra de conviver com esse grande líder político que dedicou sua vida aos norte matoenses.

Matões do Norte, 03 de abril de 2019 

Prefeito padre Domingos Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa