Parceria institucional assegura ampliação da oferta de benefícios às mulheres em Miranda do Norte
Nesta sexta-feira (05), a secretária Municipal da Saúde, Alexandra Reis, e a Secretária Municipal da Mulher, Adryane Paiva estiveram na sede da Secretaria de Estado da Mulher, em São Luís, onde foram recebidas em audiência, pela Secretária da Mulher, Ana Mendonça.
Durante o proveitoso e agradável encontro, Alexandra e Adryane, além de apresentarem a secretária de Estado da Mulher uma pauta de reivindicações em favor das mulheres mirandenses, trataram também sobre o fortalecimento e ampliação da parceria institucional entre a pasta e o Município de Miranda do Norte.
As secretárias que saíram satisfeitas e confiantes da reunião, exaltaram a boa vontade e presteza de Ana Mendonça que se prontificou a atender todas as demandas do município no menor espaço de tempo.
Entre os pedidos atendidos, estão por exemplo: a promessa de ceder um veículo para uso da Secretaria da Mulher em Miranda; ações preventivas de saúde através da Carreta da Mulher e o fortalecimento das ações de combate a violência contra a mulher.
“Dentro de alguns dias vamos divulgar não apenas o calendário de atividades de atendimento da carreta da mulher em Miranda do Norte, mas também algumas novidades que estão vindo por aí” concluiu Adryane Paiva.
ABIassessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa