Secretária de Estado da Mulher garante apoio às mulheres de Miranda do Norte


Parceria institucional assegura ampliação da oferta de benefícios às mulheres em Miranda do Norte

Nesta sexta-feira (05), a secretária Municipal da Saúde, Alexandra Reis, e a Secretária Municipal da Mulher, Adryane Paiva estiveram na sede da Secretaria de Estado da Mulher, em São Luís, onde foram recebidas em audiência, pela Secretária da Mulher, Ana Mendonça. 

Durante o proveitoso e agradável encontro, Alexandra e Adryane, além de apresentarem a secretária de Estado da Mulher uma pauta de reivindicações em favor das mulheres mirandenses, trataram também sobre o fortalecimento e ampliação da parceria institucional entre a pasta e o Município de Miranda do Norte. 

As secretárias que saíram satisfeitas e confiantes da reunião, exaltaram a boa vontade e presteza de Ana Mendonça que se prontificou a atender todas as demandas do município no menor espaço de tempo. 

Entre os pedidos atendidos, estão por exemplo: a promessa de ceder um veículo para uso da Secretaria da Mulher em Miranda; ações preventivas de saúde através da Carreta da Mulher e o fortalecimento das ações de combate a violência contra a mulher. 

“Dentro de alguns dias vamos divulgar não apenas o calendário de atividades de atendimento da carreta da mulher em Miranda do Norte, mas também algumas novidades que estão vindo por aí” concluiu Adryane Paiva. 

ABIassessoria

Comentários