“Partilhar com os mais necessitados é exaltar o verdadeiro significado do espírito pascal” Prefeito padre Domingos Costa.
Desde o início da manhã desta quinta-feira SANTA (18), uma multidão já se concentrava em frente a prefeitura de Matões do Norte aguardando o início da ação social realizada através do programa municipal Peixe em Minha Mesa, com o objetivo de distribuir 7 mil quilos de peixes a famílias previamente inscritas nos programas assistenciais.
O Peixe em Minha Mesa que chega a terceira edição em 2019 com maciça aceitação popular é uma louvável iniciativa do prefeito padre Domingos Costa com o objetivo de promover o espírito pascal da partilha e da comunhão.
Nesta edição o programa atendeu milhares de famílias na sede e zona rural do município assegurando assim a manutenção da tradição religiosa e a dignidade da pessoa humana, sempre valorizando os mais pobres, os que mais precisam do apoio do governo municipal.
Como tem acontecido desde que assumiu a direção do município, o prefeito padre Domingos Costa fez questão de participar ativamente do evento, rever amigos, conversar com a população e receber inúmeras demonstrações de apoio, carinho e aprovação.
“Desejo uma Semana Santa cheia de união, reflexão e muita paz nos lares dos nossos irmãos Nortematoenses" concluiu o prefeito Domingos Costa.
ABI Assessoria e Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa