Pular para o conteúdo principal

Sete mil quilos de peixes asseguram a tradição da semana santa em Matões do Norte

“Partilhar com os mais necessitados é exaltar o verdadeiro significado do espírito pascal” Prefeito padre Domingos Costa. 

Desde o início da manhã desta quinta-feira SANTA (18), uma multidão já se concentrava em frente a prefeitura de Matões do Norte aguardando o início da ação social realizada através do programa municipal Peixe em Minha Mesa, com o objetivo de distribuir 7 mil quilos de peixes a famílias previamente inscritas nos programas assistenciais. 

O Peixe em Minha Mesa que chega a terceira edição em 2019 com maciça aceitação popular é uma louvável iniciativa do prefeito padre Domingos Costa com o objetivo de promover o espírito pascal da partilha e da comunhão. 

Nesta edição o programa atendeu milhares de famílias na sede e zona rural do município assegurando assim a manutenção da tradição religiosa e a dignidade da pessoa humana, sempre valorizando os mais pobres, os que mais precisam do apoio do governo municipal. 

Como tem acontecido desde que assumiu a direção do município, o prefeito padre Domingos Costa fez questão de participar ativamente do evento, rever amigos, conversar com a população e receber inúmeras demonstrações de apoio, carinho e aprovação. 

“Desejo uma Semana Santa cheia de união, reflexão e muita paz nos lares dos nossos irmãos Nortematoenses" concluiu o prefeito Domingos Costa. 

ABI Assessoria e Comunicação

Comentários

OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública