quarta-feira, 8 de maio de 2019

Antônio Pereira expressa pesar pela morte da ex-vereadora de Cidelândia, Rita Guedes



O deputado Antônio Pereira (DEM) protocolou requerimento na Assembleia Legislativa, pedindo que seja consignado nos anais da Casa o falecimento, aos 75 anos, da ex-vereadora de Cidelândia, Rita Guedes, ocorrido no domingo (5), em Belém (PA). 

Antônio Pereira pediu desculpas aos familiares e à sociedade de Cidelândia, por não ter comparecido pessoalmente ao velório e sepultamento de Rita Guedes, porque foi convocado para a eleição da Assembleia, mas prometeu ir à missa de 7º dia. 


Para Antônio Pereira, o falecimento da amiga Rita Guedes - que sempre lhe recebeu de braços abertos em sua casa - deixa a população de luto. “Rita Guedes lutou bravamente pelo processo de emancipação política de Cidelândia”, afirmou o deputado. 

LUTA PELO POVO 

Na tribuna, Antônio Pereira destacou que a atuação de Rita Guedes foi marcante em Cidelândia, especialmente na saúde, pois quando o município não dispunha de um hospital, a guerreira desenvolveu um relevante trabalho em favor da população. 

Rita Guedes, natural de Coremas (PB), era viúva e deixa 7 filhos, netos e bisnetos. Foi vereadora de Cidelândia no pleito inaugural da emancipação política do município. Legislou no período de 1997/2000, sempre lutando pelas classes menos favorecidas. 

O prefeito Fernando Teixeira decretou luto oficial de três dias no município de Cidelândia, pelo falecimento de Rita Guedes. “Rita atuou em todos os momentos do município de Cidelândia, incluindo o processo de emancipação política-administrativa”, disse. 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

Apoie, assine e compartilhe

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *