Chegou a vez de Milagres do Maranhão receber benefícios viabilizados por Hildo Rocha: município ganhou Caçamba Basculante e Posto de Saúde


A prefeitura de Milagres do Maranhão recebeu na última sexta-feira (26) um caminhão basculante zero quilômetro financiado por meio de emenda parlamentar do deputado federal Hildo Rocha. Na mesma data, foi inaugurado o prédio onde funcionará o posto de saúde Inês Fernandes Silva. Para funcionar plenamente a unidade de saúde contará com recursos parlamentares do deputado Hildo Rocha, que assegurou a compra dos móveis e equipamentos.


“Trabalhar para conseguir recursos para os municípios é uma das atividades dos deputados. A maioria dos municípios não tem recursos suficientes para realizar obras e adquirir máquinas e equipamentos. O prefeito Leonardo Caldas e o ex-prefeito José Augusto me procuraram, pediram o meu apoio, eu fui à luta e, com o apoio de todo o grupo político liderado por Zé Augusto, conseguimos os recursos. Hoje tivemos a felicidade de fazer a entrega desses benefícios para a população de Milagres”, destacou Hildo Rocha.




Outras conquistas

O Secretário de Obras, Jesus Costa, enfatizou que além do posto de saúde e da caçamba, o deputado Hildo Rocha viabilizou dois gabinetes odontológicos; uma ambulância; recursos para fazer o calçamento da Rua da Areia, na orla do Rio Parnaíba e para recuperação de estradas vicinais. O deputado conseguiu ainda recursos fundo a fundo para a saúde e para a construção de um campo de futebol.

“Com certeza Hildo Rocha ainda vai conseguir outros benefícios para o nosso município porque hoje Milagres tem um deputado que tem compromisso com o povo, tem compromisso com os mais pobres. Ele foi votado aqui e no dia em que veio agradecer os votos já foi trazendo benefícios para a nossa população”, declarou o secretário.

“Um deputado tão trabalhador, tão atuante e atencioso, que se preocupa com os municípios é merecedor do nosso apoio, do nosso respeito e do nosso agradecimento. Pedimos a ajuda do deputado Hildo e, para a nossa felicidade, temos conseguido grandes benefícios”, afirmou o prefeito Leonardo Caldas.

“Eu havia decidido que jamais votaria para deputado federal, mas mudei de ideia, resolvi apoiar o deputado Hildo Rocha e não me arrependi. Até o dia que Deus nos permitir nós vamos estar com ele. Para nós é uma honra imensa ter a presença dele aqui”, declarou o líder político e ex-prefeito Zé Augusto.

“Pela primeira vez um deputado federal vem agradecer os votos, aqui na cidade. Com fé em Deus, esse deputado que está aqui na nossa presença vai nos ajudar muito mais, mais e mais”, sentenciou Maria do Elin, liderança local.

“Votei no deputado Hildo Rocha sem conhecê-lo. Hoje posso dizer que ele está de parabéns por ter, após a eleição, retornado ao município para agradecer a votação. Não me arrependo de ter trabalhado para você porque você não mediu esforços para conseguir benefícios para o nosso município”, enfatizou o vereador Antonio José Costa Silva (Cari).

Comentários