Compromisso honrado: Hildo Rocha entrega mais uma patrulha mecanizada para trabalhadores rurais de Mata Roma



Pela segunda vez, em menos de um ano, o deputado federal Hildo Rocha conseguiu viabilizar recursos financeiros para a Codevasf comprar uma patrulha mecanizada para atender demandas de trabalhadores rurais do município de Mata Roma. 

O primeiro equipamento foi doado para Sindicato das Trabalhadoras e Trabalhadores Rurais de Mata Roma (STTR); a segunda entidade beneficiada pela ação do deputado Hildo Rocha foi a Associação Recreativa Cultural e Agrícola de Mata Roma (ARCA). A entrega da patrulha mecanizada aconteceu em evento que contou com a presença das principais lideranças políticas do município. 

Participaram do evento: o deputado Hildo Rocha; os empresários e líderes políticos Araújo Diniz; Bezaliel Albuquerque; Carlinhos Araújo; Glinoel Garreto; Francisca das Chagas Gonçalves Simões (Chaguinha); o ex-prefeito Lauro Albuquerque (Graxal); o presidente da Associação Recreativa e Cultural de Mata Roma, Neto Reis e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mata Roma, Carlos Alberto.

Homem de palavra

O empresário e líder político Araújo Diniz ressaltou que a entrega da segunda máquina agrícola para as comunidades rurais do município é a confirmação de que o deputado Hildo Rocha é um parlamentar que tem compromisso com a população de Mata Roma. 

“Nós nos orgulhamos de ter contribuído para eleger um deputado que tem palavra, tem compromisso com a população, olha com carinho para o homem do campo. Hildo Rocha voltou ao município para agradecer os votos e trouxe a a Patrulha Mecanizada que ele se comprometeu em conseguir”, enfatizou Diniz.

“Quem anda na zona rural do nosso município sabe da necessidade dos trabalhadores rurais. Essa máquina, viabilizada por emenda parlamentar do deputado Hildo Rocha, vai facilitar o trabalho, vai diminuir o sofrimento dessas pessoas que lutam com grande dificuldade para garantir o sustento das suas famílias. Por isso, nós estamos com o coração transbordando de tanta felicidade”, declarou Chaguinha.

Besaliel Albuquerque disse que graças ao apoio que o deputado Hildo Rocha tem dedicado aos agricultores familiares as condições de vida de dezenas de comunidades, em todo o Maranhão, estão melhorando bastante. 

“Nos conhecemos a realidade do povo de Mata Roma, sabemos que os trabalhadores rurais passam por imensas dificuldades. Mas, com a ajuda do nosso deputado, temos conseguido algumas melhorias”, destacou Albuquerque.

“Só um deputado com visão municipalista consegue tantos resultados práticos. Hildo Rocha consegue porque é municipalista, é experiente, é competente e trabalhador” afiançou Glinoel Garreto.

Com autoridade de quem já disputou e venceu quatro eleições municipais, o ex-prefeito Lauro Albuquerque (Graxal) afirmou que muitos políticos ficam desacreditados porque não cumprem o que prometem. 

“O deputado Hildo Rocha é diferente, ele honra a palavra, cumpre o que promete. Para nós, é motivo de felicidade poder contar com o apoio de um parlamentar dedicado, que visita as comunidades, que honra a palavra empenhada, conhece a realidade do seu Estado, que ajuda o seu povo. Deputado, a você o nosso agradecimento”, comentou Graxal.

“Deputado, em nome da nossa comunidade, quero agradecer o esforço que você fez para conseguir essa máquina. Nós sabemos que apenas com os recursos da nossa associação seria quase impossível a gente adquirir um equipamento tão valioso. Essa ajuda que você deu para a nossa entidade, juntamente com o apoio das lideranças políticas da oposição de Mata Roma, é uma ajuda e tanto. Vai melhorar muito o nosso trabalho, a nossa produção, melhora a vida de muita gente”, argumentou Neto Reis, presidente da Associação Recreativa e Cultural de Mata Roma.

União frutífera

O deputado Hildo Rocha destacou a união das oposições de Mata Roma. De acordo com o parlamentar, não é comum políticos de oposição se unirem em prol de uma só causa. 

“Aqui em Mata Roma temos um bom exemplo de como as dificuldades são minimizadas quando há união, quando as divergências políticas são deixadas de lado e dão lugar ao esforço comum que rende bons resultados. Mata Roma está de parabéns por poder contar com a união, o esforço e o trabalho deste grandioso grupo político de oposição que ajudou a me eleger deputado federal e que eu tenho me esforçado para retribuir o apoio por meio de ações, por eles reivindicadas, que beneficiam diretamente a população mais humilde do município. Os líderes da oposição, que aqui se encontram, Chaguinha; Bezaliel; Glinoel; Graxal e Araújo têm minha gratidão, meu apoio, inclusive para as eleições municipais que serão realizadas ano que vem”, declarou Hildo Rocha.




-de-mata-roma/

Comentários