Graças a firme intervenção da SEMMA empresa inicia obras de recuperação da BR-135 em Miranda do Norte


As obras de recuperação da BR-135 no perímetro urbano de Miranda do Norte foram iniciadas nesta terça-feira (28). A empresa Sousa Reis, responsável pelo perímetro decidiu iniciar os trabalhos depois que a SEMMA - Secretaria Municipal de Meio Ambiente, reuniu com o engenheiro que responde pela empresa para tratar entre outros temas,  cobrar esclarecimentos sobre descumprimento de algumas condicionantes por parte da Sousa Reis além de exigir rapidez nos serviços de manutenção e conservação do perímetro urbano da BR 135. 


Além de reunir com a Sousa Reis, a SEMMA enviou oficio cobrado uma solução para para caso dentro de 72h.  

Participaram da reunião o engenheiro ambiental da SEMMA Dr. Jr Pereira, assessor jurídico da SEMMA, Nonato e o Chefe do Departamento de Meio Ambiente, Pedro Carvalho, e o o engenheiro responsável pela empresa prestadora de serviço, Dr. Lauro. 

Apesar do prazo estipulado de 72h, a Sousa Reis atendeu os apelos da SEMMA e iniciou os trabalhos menos de 24h depois da reunião. 

Pedro Carvalho enfatiza que a SEMMA está junto e ao lado da população, de forma proativa e competente, no sentido de atender todas as reivindicações e denúncias da comunidade buscando sempre uma solução que resulte em benefícios direto para o cidadão e a comunidade.      


Comentários