Homem mata "amigo" a facadas em Pindoval


Discussão durante bebedeira entre “amigos” deixa um morto em Pindoval

Conforme informações da Polícia Militar,  Dois homens supostamente “amigos” estavam ingerindo bebida alcoólica juntos, na noite deste domingo (19), na localidade Pindoval, quando surgiu uma discussão entre a dupla.

O homem identificado apenas pelo prenome de Maninho, se retirou do local, voltando minutos depois de posse de uma arma branca, momento em que teria atingindo o oponente, Erivelton Mendes Souza, de 46 anos, com perfurações na altura do abdômen e em seguida se evadido do local.

Erivelton foi socorrida ainda com vida, mas devido a gravidade dos ferimentos, morreu antes de receber atendimento médico.

Acionada por populares, a Polícia Militar chegou rapidamente ao local, iniciando imediatamente as diligências no sentido de identificar, localizar e prender o autor do homicídio.

As buscas estão se concentrando em vários locais apontado como prováveis esconderijos do suspeito.

Além da apreensão da arma usada para a prática do assassinato, a polícia também apreendeu uma espingarda que seria de propriedade do acusado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF