Pular para o conteúdo principal

MIRANDA DO NORTE: Polícia Civil prende suspeito de agredir, humilhar e constranger motorista da prefeitura



Equipe de policiais civis, comandada pelo delegado Samuel Morita, titular da 2° Regional de Polícia Civil localizada em Itapecuru Mirim, prendeu nesta sexta-feira (10), em Miranda do Norte, um indivíduo acusado de agredir violentamente, humilhar, constranger e coagir um motorista da prefeitura de Miranda do Norte.

Conforme o delegado Samuel Morita, a vítima teria sido atacada a panadas de facão, por Arlan Pereira da Costa.

O motorista foi obrigado a ficar de joelhos enquanto era agredido, e em seguida coagido a não registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia da cidade.

Ainda segundo o delegado, a agressão teria sido motivado pelo fato da vítima, que é motorista de um ônibus da prefeitura de Miranda do Norte, ter atropelado acidentalmente um bode de propriedade do agressor. O animal atropelado estaria solto na via pública quando foi atingido pelo veículo.

“A prisão é resultado de investigações realizadas pela Polícia Civil, o procedimento correspondente será realizado, e a investigação prosseguirá, caso haja envolvimento do autor com a prática de outros crimes” concluiu o regional Samuel Morita.

Na última quarta-feira (08), a Polícia Civil de Miranda do Norte deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Itapecuru Mirim em desfavor de José Alves Freire por descumprimento de medidas protetivas.

Comentários

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER