Pular para o conteúdo principal

MIRANDA DO NORTE: Polícia Civil prende suspeito de agredir, humilhar e constranger motorista da prefeitura



Equipe de policiais civis, comandada pelo delegado Samuel Morita, titular da 2° Regional de Polícia Civil localizada em Itapecuru Mirim, prendeu nesta sexta-feira (10), em Miranda do Norte, um indivíduo acusado de agredir violentamente, humilhar, constranger e coagir um motorista da prefeitura de Miranda do Norte.

Conforme o delegado Samuel Morita, a vítima teria sido atacada a panadas de facão, por Arlan Pereira da Costa.

O motorista foi obrigado a ficar de joelhos enquanto era agredido, e em seguida coagido a não registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia da cidade.

Ainda segundo o delegado, a agressão teria sido motivado pelo fato da vítima, que é motorista de um ônibus da prefeitura de Miranda do Norte, ter atropelado acidentalmente um bode de propriedade do agressor. O animal atropelado estaria solto na via pública quando foi atingido pelo veículo.

“A prisão é resultado de investigações realizadas pela Polícia Civil, o procedimento correspondente será realizado, e a investigação prosseguirá, caso haja envolvimento do autor com a prática de outros crimes” concluiu o regional Samuel Morita.

Na última quarta-feira (08), a Polícia Civil de Miranda do Norte deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Itapecuru Mirim em desfavor de José Alves Freire por descumprimento de medidas protetivas.

Comentários

OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública