
Buscando ampliar intensificar e massificar a participação cidadã nas importantes discussões sobre as políticas públicas voltadas para a saúde, a Prefeitura Municipal de Miranda do Norte através da SEMUS - Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde convida a população para participar da 9ª Conferência Municipal de Saúde.
O evento que acontece na Unidade Básica de Educação Ely Bezerra Ribeiro, na sexta-feira, 10 de maio, das 8h às 16h, tem como objetivo de ampliar e fortalecer o diálogo acerca do direito à saúde e em defesa do SUS, analisar as prioridades locais no âmbito da saúde, avaliar serviços e ações de saúde executadas pelo poder público e também elaborar propostas que visam provocar melhorias no serviço.
Conforme a secretária municipal de saúde, Alexandra Reis, é imprescindível que a população participe ativamente deste momento popular. "É importante que a sociedade civil organizada contribua na elaboração das políticas públicas, afinal esse é um dos direitos básicos de cidadania garantido pela Constituição Federal" ressalta Alexandra Reis.
O QUE: 9ª Conferência Municipal de Saúde
QUANDO: Sexta-feira - 10 /05/2019 - 08h - 16h
ONDE: Unidade Básica de Educação Ely Bezerra Ribeiro
Acesso liberado para todos os públicos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa