Prefeito padre Domingos Costa promove evento especial em homenagem às mães nortematoenses


Mães nortematoenses foram recebidas com muito carinho, alegria e satisfação neste último final de semana, durante as comemorações em homenagem às mães realizadas pela administração municipal.        

O prefeito padre Domingos Costa e a primeira-dama do município, Geis Pierot, coordenaram pessoalmente a organização  e a apresentação do evento que aconteceu no Salão Paroquial.  


Centenas de mães tiveram a satisfação de viverem um dia especial e diferente. Descontraídas e felizes, elas foram recebidas como rainhas, em um ambiente agradável e acolhedor onde todas foram homenageadas . 

Danças, músicas, serviços de beleza, distribuição de brindes, além da entrega de kits de enxovais para as mães gestantes completaram a programação especial do Dia das Mães em Matões do Norte.

O prefeito padre Domingos Costa agradeceu a presença de todas as mães e exaltou o papel essencial desempenhado por elas, que os torna verdadeiras heroínas. 

"Nossas sinceras homenagens a mãe nortematoense, que é uma mulher de fibra, lutadora, valorosa e determinada que luta com todas as suas forças para proteger, cuidar e dar o melhor para seus filhos. Nossa gestão trabalha para garantir uma vida digna a todas vocês, assegurando saúde,  educação esporte e lazer para crianças, jovens e adolescentes, afinal governar é cuidar de pessoas" Prefeito Domingos Costa.      














Comentários