quinta-feira, 16 de maio de 2019

Prefeito Pe. Domingos Costa assegura construção de novas casas populares em Matões do Norte

"É preciso ir alem das palavras, e nós ousamos transformar discurso em ação, este é o diferencial de nosso governo, afinal para nós governar é acima de tudo cuidar de pessoas"  prefeito Domingos Costa    

Um governante diferente, homem simples, popular e humilde,  assim é o prefeito padre Domingos Costa. Filho de lavradores, nascido, criado e testado nas agruras, limitações e dificuldades da vida do campo, padre Domingos conhece e entende o que é a vida dos pobres e menos favorecidos. A frente de um  governo popular e participativo, Domingos Costa elegeu como bandeira e meta numero UM, garantir, ampliar e fortalecer os diretos sociais dos nortematoenses, com forte enfoque nos mais vulneráveis, expostos a limitações e riscos sociais.

Como parte deste compromisso, esta semana o prefeito padre Domingos Costa deu mais grande passo para amenizar a desigualdade social e assegurar a dignidade da pessoa humana dos nortematoenses.     


Padre Domingos  esteve na sede da Caixa Econômica Federal em São Luis, onde  celebrou contrato com a instituição financeira assegurando a construção de 35 unidades habitacionais, além da tão esperada conclusão das obras de construção das casas populares que foram paralisadas e abandonadas pela gestão anterior. 

A parceria firmada, que vai garantir não apenas a conclusão das obras, mas também e  a construção de mais 35 novas unidades, é resultado de uma nova visão e de um modo diferente de governar, além de uma grande vitória dos nortematoenses. 

"É preciso ir alem das palavras, e nós ousamos transformar discurso em ação, este é o diferencial de nosso governo, afinal para nós governar é acima de tudo cuidar de pessoas"  declara emocionado o prefeito Domingos Costa    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa