sexta-feira, 31 de maio de 2019

PRF frustra fuga de quadrilha que tentava escapar após assalto em Entroncamento


Quadrilha foi capturada na BR-135 após assaltar estabelecimento comercial em Entroncamento  

Com os acusados foram apreendidas duas pistolas de uso restrito. Uma delas pertencente a PM/MA.

No início da noite da ultima quinta-feira (30), quatro indivíduos usando armas de uso restrito, assaltaram uma academia de ginástica na localidade  Entroncamento e em seguida fugiram  em um automóvel modelo Ford/KA , cor vermelho, pela BR-135 no sentido São Luís.

Informados do ocorrido por duas vítimas dos criminosos, que compareceram a Unidade Operacional (UOP) PRF de São Francisco, agentes da Polícia Rodoviária constaram que o veículo citado acabara de passar pela UOP.

De imediato a PRF iniciou procedimento de acompanhamento tático por cerca de 6 km. Na altura do povoado Pedreiras, sentido Santa Rita, ao passar por uma lombada, os policiais terminaram por abordar os criminosos. Após o comando de voz de prisão os PRFs tiveram que fazer uso de algemas para imobilizar e conter os detidos.

Ao chegarem na UOP foi feita busca minuciosa no interior do veículo Ford/KA, placas do Maranhão, de propriedade de um dos assaltantes. 

No veículo, os policiais encontraram duas armas de fogo de uso restrito do tipo pistola sendo uma PT840 da Taurus com brasão da Polícia Militar, com 11 munições, e outra PT380 da Taurus com 7 munições ambas intactas que estavam em poder de outro assaltante. 

Com os indivíduos foram encontrados ainda R$ 510,00 (quinhentos e dez reais) em espécie, 07 (sete) celulares, 01 (um) relógio, bem como vários outros pertences. 

Os quatro acusados foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Itapecuru Mirim para os procedimentos que o caso requer. 

A idade dos quatro conduzidos está entre 19 e 35 anos.


Rádio a Voz de Arari 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa