quarta-feira, 19 de junho de 2019

Antônio Pereira propõe entrega da Medalha “Manuel Beckman” ao médico Luiz Cesar da Silva Costa


O deputado Antônio Pereira (DEM) anunciou, nesta quarta-feira (19), que protocolou projeto de resolução, na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, solicitando que seja concedida a Medalha “Manuel Beckman” ao médico Luiz Cesar da Silva Costa. 

Na tribuna, o democrata disse que a concessão da mais alta comenda do Legislativo estadual a Luiz Cesar da Silva Costa é um reconhecimento ao dedicado trabalho que ele tem realizado para formar e graduar outros médicos do Maranhão e do Brasil. 

O democrata destacou que o médico tem vasto currículo em sua brilhante carreira profissional e, hoje, ocupa posições importantes no Núcleo de Hepatologia e na coordenação de estágios nos hospitais Carlos Macieira e Tarquínio Lopes, em São Luís. 

Para Antônio Pereira, Luis César vem desenvolvendo um trabalho sério e dedicado na saúde do Maranhão, formando médicos competentes, como seu filho, filha e cunhada, que passaram na residência médica coordenada pelo competente profissional. 

Por fim, o deputado Antônio Pereira pediu o apoio dos colegas para aprovar o projeto de resolução legislativa. Após a aprovação da matéria, a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa marcará a data da entrega da medalha ao médico Luís César. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa