Comunidades da zona rural de Matões do Norte recebem obras estruturantes na próxima sexta-feira (14)


"Este governo tem pressa em atender os anseios e necessidades dos que mais precisam. Na próxima sexta-feira (14), estamos entregando aos nortematoenses que moram na zona rural, mais uma série de equipamentos públicos - escolas, posto de saúde, estrada vicinal, ponte e poço semi-artesiano -, nossa meta é cuidar das pessoas, assegurando assim o bem estar social e o desenvolvimento sustentável de nosso município" Prefeito Pe. Domingos Costa.

Como parte do cumprimento de um extenso calendário de obras e benfeitorias desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Matões do Norte, moradores das comunidades São Francisco, Pedras, Pimenta e Mariana recebem na próxima sexta-feira (14), uma serie de equipamentos públicos - escolas, posto de saúde, estrada vicinal, ponte e poço semi-artesiano - . 

O prefeito Pe. Domingos Costa, em companhia de sua equipe de governo, participarão de diversas solenidades públicas de entrega das obras nas localidades beneficiadas.

Com uma intensa agenda de obras e realizações em andamento em todo o município de Matões do Norte, o prefeito Pe. Domingos Costa além de fortalecer e ampliar a presença do poder público municipal nas áreas mais carentes, leva as ações governamentais às regiões antes esquecidas, abandonadas  e discriminadas por gestões anteriores.

"Para nós governar é antes de tudo cuidar de pessoas, esta é a nossa filosofia de governo e o nosso compromisso maior: cuidar de nosso povo" conclui Pe. Domingos Costa.

Comentários