Deputado Hildo Rocha e vereador Adhemar Freitas fazem visita técnica às obras do Residencial Canto da Serra

O deputado federal Hildo Rocha e o vereador de Imperatriz Adhemar Freitas fizeram visita técnica ao Residencial Canto da Serra, conjunto habitacional financiado com recursos federais que foi projetado para receber quase três mil famílias, na cidade de Imperatriz.

“Lutei para viabilizar esse conjunto com 2940 casas. Esse era um dos empreendimentos que estava parado por erro de planejamento. Ele começou errado, em terreno errado, mas conseguimos corrigir esses erros mudando o projeto que já estava com mais de cinquenta por cento realizado. Existiam muitos problemas sendo que o mais grave era a infiltração de água que entrava por baixo das casas o terreno pantanoso favorecia o alagamento das edificações. Isso inviabilizava totalmente a utilização das residências. Foi preciso então fazer um projeto de macrodrenagem. Depois do projeto feito foi necessário o aporte de mais R$ 70 milhões de reais para a execução do projeto de macrodrenagem, pavimentação das vias públicas e conclusão das casas. Agora, estamos fazendo visita técnica, ou seja, uma fiscalização, a fim de verificarmos o andamento das obras. Eu, no papel de deputado federal e o vereador Adhemar na condição de parlamentar municipal”, declarou Hildo Rocha.

“A população precisa de obras de qualidade, casas boas, ruas bem cuidadas. Por isso, estamos cumprindo o nosso papel de fiscais dos recursos públicos. O deputado Hildo Rocha se esforçou bastante, lutou para conseguir os recursos para as obras, por isso ele se preocupa, fiscaliza, cobra celeridade e quer que o empreendimento seja entregue ainda este ano, conforme prevê o projeto”, afirmou Adhemar.

Essa é a segunda vez que o deputado Hildo Rocha fiscaliza a obra. É mais uma demonstração do cuidado, da preocupação que o parlamentar tem em relação aos futuros moradores do Residencial Canto da Serra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois homens saem gravemente feridos de colisão entre van e motocicleta na BR-135, entre Miranda e Matões do Norte

Morre em Sâo Luís jovem vítima de colisão na BR-135 em Miranda do Norte

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município