Força tarefa volta a prender o vereador Oziel Silva em Vitoria do Mearim


Operação conjunta deflagrada nesta quinta-feira (27),  em Vitória do Mearim pela Força Tarefa envolvendo a Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (seccor), Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) e Ministério Público do Maranhão (MPMA), cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor do vereador Oziel Silva (PT). 

O detido encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, responde pelos crimes de corrupção, associação criminosa e comércio Ilegal de armas e munições. 
        
Oziel Gomes Silva de 38 anos é empresário, e foi eleito em 2016 com  552 votos pela coligação Unidos por Vitoria  (PP / PT / PMN / PSD). Ele já havia sido preso no início do mês junto com outros quatro vereadores por conta de uma investigação que apura  a participação dos parlamentares municipais em crimes de corrupção passiva e associação criminosa.

Colocado em liberdade dez dias depois, Oziel Silva voltou a ser preso nesta quinta (27), depois que a justiça teve acesso ao conteúdo do celular do vereador. 


Comentários