Hildo Rocha leva benefícios para produtores rurais de São Domingos


O Sindicato dos Produtores Rurais de São Domingos foi contemplado com um caminhão F 4.000, da Ford, que foi comprado com recursos federais oriundos de emenda parlamentar que o deputado federal Hildo Rocha destinou para a Codevasf adquirir o veículo que foi entregue para os produtores rurais no último final de semana. 


“Fiz um compromisso de trabalho e tenho me esforçado para honrar esse acordo. Hoje estamos realizando a entrega de um caminhão a Diesel, com ar condicionado, novinho, completo, inclusive com carroceria de madeira de lei, que vai servir aos produtores de abacaxi, de milho, de arroz que passarão a transportar os seus produtos com um custo bem menor, mais barato. Dessa forma, eles terão um lucro maior”, destacou Hildo Rocha.

Conquista coletiva

O deputado ressaltou que o benefício é o resultado de uma grande luta que teve como principais interessados o vereador Astolfo Seabra, o vice-prefeito Clodomirzinho e a vereadora Irislane Avelar.

“Há bastante tempo estávamos lutando para conseguir atender a todas as exigências legais pois a burocracia é muito grande. Felizmente eu tive condições de conseguir os recursos, a Codevasf licitou, fez a compra, fizemos a entrega e o veículo já está à disposição dos produtores rurais de São Domingos. Eu tenho um dever de gratidão ao povo de São Domingos e estou retribuindo com trabalho, com ações que geram benefícios diretos e indiretos para a população do município”, disse Hildo Rocha.

Escolha criteriosa

O vereador Astolfo disse que a conquista exemplifica o quanto é importante escolher os representantes certos. “É importante saber votar É exatamente por isso que nós escolhemos o deputado Hildo Rocha porque ele é um homem presente que olha para a situação dos produtores rurais não apenas de São Domingos, mas de todo o Brasil”, afiançou Seabra.

Água e trator agrícola

Astolfo lembrou que além do caminhão 3/4, o deputado Hildo Rocha destinou emendas para a implantação de dois poços artesianos que proporcionam água de qualidade para comunidades que sofriam pela escassez de água potável e beneficiou os produtores do povoado Sabonete, com a entrega de um trator agrícola. 

“Mais uma vez estamos recebendo uma grande conquista que vai servir para todos do sindicato. Então, nós agradecemos, de todo coração, ao empenho do deputado Hildo Rocha, esse parlamentar atuante que tem feito excelente trabalho, na Câmara Federal”, declarou o vereador Astolfo.

Resultados positivos

O vice-prefeito, Clodomirzinho, enfatizou que o apoio do deputado Hildo Rocha se torna ainda mais relevante quando se leva em consideração que o país passa por momentos de dificuldade. 

“Nós somos gratos ao deputado porque ele é um homem incansável, ele luta, insiste, não desiste, defende com firmeza as causas que abraça. É por isso que nós estamos conseguindo alguns benefícios. Nós temos certeza que esse trabalho em prol do nosso município irá continuar. Obrigado, deputado Hildo Rocha”, declarou Clodomirzinho.

Comentários