sexta-feira, 21 de junho de 2019

Pragmatismo do prefeito Pe. Domingos Costa assegura benefícios para Matões do Norte

Prefeito Pe. Domingos Costa apresenta demandas ao senador Roberto Rocha   

O prefeito Pe. Domingos Costa demostra ter uma visão ampliada, realista e privilégiada do momento que o país atravessa. Ciente das  muitas dificuldades e empecilhos que travam e impedem a realização de grandes projetos em favor dos menos favorecidos, Pe. Domingos sabe mais do que ninguém, que só será possível superar as barreiras e concretizar os grandes projetos com a ajuda e a participação de todos, independente de ideologias políticas, cores partidárias ou grupos políticos.

Demonstrando forte pragmatismo,  o gestor conhecido por fazer um governo popular e participativo deu mais uma demonstração de estrema habilidade e desprendimento político ao reunir-se com o senador maranhense Roberto Rocha, com o objetivo de buscar ajuda para importantes Projetos em andamento no município. 

Além de discutir a viabilidade de aporte de recursos  para o projeto de  construção e revitalização do balneário local, o prefeito Pe. Domingos Costa sobre construção e reparos das pontes de acesso a zona rural e a aquisição de uma ambulância para o município.   

              

O senador Roberto Rocha mostrou-se  receptivo às demandas de Matões do Norte e prometeu contribuir para transformar em realidade os projetos apresentados. "
À população de Matões, deixo um grande abraço e a certeza de que sempre pode contar comigo!" ressalta o senador.
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa