Prefeito Pe. Domingos Costa avalia estratégias administrativas já implementadas e traça metas audaciosas para o futuro


O segredo para o sucesso e o êxito de um governo está na forma como a gestão gerencia e administra os projetos estratégicos que visam alavancar o desenvolvimento e o progresso do município. Com base nesta premissa o prefeito Pe. Domingos Costa implantou em Matões do Norte um moderno modelo administrativo composto e elaborado por uma competente equipe integrada por renomados nomes das mais diversas áreas. 

Certo de que para alcançar a excelência administrativa é preciso ir além, e superar a fase do simples e mero planejamento de projetos estratégicos, Pe. Domingos Costa implantou a cultura administrativa das cinco etapas - planejar, implantar, monitorar, analisar e finalizar-. 


Como parte desta estratégia administrativa inovadora, na última quinta-feira (13), o prefeito Pe.Domingos Costa, em companhia da assessora especial de assuntos estratégicos, Norma Borges, reuniu a equipe de governo com o objetivo de analisar e monitorar projetos implementados no primeiro semestre de 2019, além de avaliar e conferir o andamento das ações programadas para o próximo semestre.

Na oportunidade o gestor apresentou aos presentes, a nova Diretora do Centro Avançado de Saúde José Araújo, Lucirane Prudêncio; e o novo Procurador Adjunto do Município, o advogado Gilson Araújo. Mais dois grandes nome que passam a integrar a competente equipe estratégica do governo municipal. 

"Nossa missão é entregar aos nortematoenses aquilo que prometemos, e nós temos pressa em tornar realidade o sonho de nosso povo. Com foco, determinação e muita responsabilidade estamos avançando" Pe.Domingos Costa.
   



Comentários