domingo, 16 de junho de 2019

Prefeito Pe. Domingos Costa fortalece equipe de governo


Dr Gilson Araújo é o novo subprocurador de Matões do Norte

Mais um nome de peso passa a integrar a competente equipe de governo do prefeito Pe. Domingos Costa. A gestão municipal dá as boas-vindas ao ilustre, renomado e competente advogado Gilson Araújo Fernandes, que a partir de agora assume a função de subprocurador do município de Matões do Norte.

Com vasto conhecimento nas áreas de tributação, previdência social e direitos humanos, o sub procurador Gilson Araújo chega ao governo como um importante diferencial que vai contribuir para a garantia dos direitos individuais e da dignidade da pessoa humana.

Com mais esta aquisição, a gestão municipal não apenas avança na garantia da dignidade da pessoa humana, bem como assegura o empoderamento e a cidadania dos nortematoenses.

Atitudes deste quilate são elogiáveis e merecem aplausos, já que revelam o DNA de uma gestão genuinamente popular e participativa, vocacionada em enfatizar a justiça social como meta de governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa