domingo, 16 de junho de 2019

Prefeito Pe. Domingos Costa realiza maratona de inaugurações em Matões do Norte

Como parte de um cronograma previamente elaborado, executado e cumprido a risca, com vistas a intensificar ações estruturantes nas áreas de educação. saúde, infraestrutura e saneamento básico, entre outras, no município de Matões  do Norte, na última sexta-feira (14), o prefeito Pe. Domingos Costa em companhia de sua equipe de governo inaugurou diversas obras em varias comunidades da zona rural do município. 

A maratona de inaugurações iniciou pela comunidade Pimenta, lá o gestor entregou a população um moderno sistema de abastecimento d'água.


Já os moradores da comunidade São Francisco, foram beneficiados com uma ponte e uma nova escola, reformada e ampliada com duas novas salas de aula que garantem acesso a novos alunos. 


 Na comunidade Pedras o gestor inaugurou um Posto de Saúde e uma escola.


Conforme o prefeito Pe. Domingos Costa, governar é antes de tudo, cuidar das pessoas. 


"É preciso assegurar a dignidade da pessoa humana. Estamos satisfeitos em poder contribuir para a realização dos sonhos de nosso povo, somos gratos em saber que aquilo que antes era impossível se torna realidade em nosso governo. Água é vida, saúde é vida, educação é base para cidadania e infraestrutura é a garantia do direito constitucional de ir e vir, tudo isso são ingredientes essenciais para assegurar a dignidade da pessoa humana." enfatiza Pe. Domingos Costa. 

Além das novas inaugurações que estão sendo agendadas para os próximos dias em todo município, a gestão municipal deve iniciar novas obras e agilizar as já em andamento. A determinação do prefeito Pe. Domingos Costa é transformar o município em um canteiro de obras. "É hora de avançar, não basta prometer, é preciso transformar sonho em realidade, este é um governo de grandes realizações"  conclui o gestor.  

No ato das inaugurações o prefeito se fazia acompanhado da primeira dama e secretária de Educação, Geise Pierot; da Infraestrutura Alves Júnior; da Assistência Social Augusto Rocha; da Saúde, Maria José (Zezé); Gabinete, Juscelino Pinto; Meio Ambiente, Ariston Barbosa, da Assessora de Assustos Estratégicos, Norma Borges; coordenadores, chefes de departamentos, convidados e equipe técnica de comunicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa