sexta-feira, 7 de junho de 2019

“Prêmio Prefeito Empreendedor para a dupla Luís Fernando/ Eudes Sampaio é motivo de orgulho para o Maranhão”, afirma Hildo Rocha


Em pronunciamento realizado ontem, na tribuna da Câmara dos Deputados, o federal Hildo Rocha disse que o Prêmio Prefeito Empreendedor concedido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) ao prefeito de São José de Ribamar Eudes Sampaio e ao ex-prefeito Luis Fernando Silva é motivo de orgulho para o Maranhão.

“Luis Fernando saiu para assumir o cargo de Secretário de Estado, mas o seu vice, Eudes Sampaio, que já participava da administração deu continuidade aos trabalhos. Ontem, concorrendo com mais de 300 prefeituras, o município de São José de Ribamar foi vencedor do honroso Prêmio prefeito Empreendedor, na categoria Compras Governamentais de Pequenos Negócios com o projeto “Mercado Local Urbano, vantagem real”, destacou Hildo Rocha.

Motivo de orgulho

O Prêmio é a maneira adotada desde o ano de 2001 pelo Sebrae para reconhecer e premiar os prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.

“A vitória da dupla Luis Fernando e Eudes, nessa disputa, é motivo de orgulho para todo o Maranhão. Portanto, parabenizo a população ribamarense que soube escolher dois gestores competentes, o Luis Fernando, prefeito e o Eudes Sampaio, vice, que hoje é o prefeito da cidade do nosso padroeiro. A dupla ganhou essa importantíssima premiação para o município de São José de Ribamar. Isso mostra que a administração municipal da linda cidade realiza boas atividades públicas”, declarou Hildo Rocha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa