"Sejam mais explícitos": primeira-dama de Cantanhede reage com indignação a nota tendenciosa da Banda Chicabana


"Sejam mais explícitos. Quais clausulas? Esta abrindo precedente para pensarem que não foi cumprido acordo relativo a pagamento, o que não é verdade" Leidiane Chaves


Atração principal da abertura do Arraiá da Alegria em Cantanhede, a Banda Chicabana além de não subir ao palco na noite da última quinta-feira (27), conforme contrato, divulgou nota afirmando ter cancelado a apresentação por descumprimento de cláusulas contratuais, sem contudo esclarecer quais cláusulas foram descumpridas. 



A nota da Banda provocou insinuações e comentários maldosos e inverídicos, atribuindo a falta de pagamento como motivação para a recusa da Chicabana subir ao palco.

A primeira-dama do município, Leidiane Chaves além de reagir com indignação ao que chamou de nota tendenciosa, contestou que a motivação tenha sido falta de pagamento e, cobrou da Chicabana que fossem mais explícitos e elencassem as cláusulas supostamente violadas. "Sejam mais explícitos.Quais clausulas?Esta abrindo precedente para pensarem que não foi cumprido acordo relativo a pagamento, o que não é verdade".             


Até o momento a  Chicabana  ainda não respondeu aos questionamentos da primeira-dama.  



A Assessoria de Comunicação do Município divulgou nota esclarecendo os fatos   



Comentários