"Sejam mais explícitos": primeira-dama de Cantanhede reage com indignação a nota tendenciosa da Banda Chicabana
"Sejam mais explícitos. Quais clausulas? Esta abrindo precedente para pensarem que não foi cumprido acordo relativo a pagamento, o que não é verdade" Leidiane Chaves
Atração principal da abertura do Arraiá da Alegria em Cantanhede, a Banda Chicabana além de não subir ao palco na noite da última quinta-feira (27), conforme contrato, divulgou nota afirmando ter cancelado a apresentação por descumprimento de cláusulas contratuais, sem contudo esclarecer quais cláusulas foram descumpridas.
A nota da Banda provocou insinuações e comentários maldosos e inverídicos, atribuindo a falta de pagamento como motivação para a recusa da Chicabana subir ao palco.
A primeira-dama do município, Leidiane Chaves além de reagir com indignação ao que chamou de nota tendenciosa, contestou que a motivação tenha sido falta de pagamento e, cobrou da Chicabana que fossem mais explícitos e elencassem as cláusulas supostamente violadas. "Sejam mais explícitos.Quais clausulas?Esta abrindo precedente para pensarem que não foi cumprido acordo relativo a pagamento, o que não é verdade".
Até o momento a Chicabana ainda não respondeu aos questionamentos da primeira-dama.
A Assessoria de Comunicação do Município divulgou nota esclarecendo os fatos
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa