quarta-feira, 17 de julho de 2019

Anajatuba em luto, morre aos 64 anos o médico e ex-prefeito Nilton Lima


Anajatuba e região choram a morte de sua mais ilustre liderança política e comunitária, ocorrida no início da noite desta quarta-feira (17), em uma casa de saúde da capital maranhense.

A notícia do falecimento do médico Nilton da Silva Lima Filho, provocou um  clima de profunda tristeza e imensa comoção em Anajatuba e municípios vizinhos.

O importante papel social, político, comunitário e filantrópico  desempenhado por Dr. Nilton ao longo de décadas em Anajatuba e região o consagrou como a maior e mais importante liderança política da história de Anajatuba.


Nascido em 12/05/1955 em Arari, Nilton da Silva Lima Filho, sempre teve ativa participação na vida política, partidária e comunitária de Anajatuba.

 Governou o município de Anajatuba por dois mandatos, eleito em 2004 foi então reconduzido ao cargo em 2008, onde ficou até 2012. 

Exímio e talentoso médico, Dr. Nilton fez da medicina um sacerdócio, fato que o fez tão querido amado pela população.

Deixa a vida de forma precoce, mas fica o inestimável legado de abnegação, altruísmo, dedicação e amor ao próximo, uma história de doação em favor dos menos favorecidos e necessitados, um exemplo de vida a ser seguido.

A partida de Dr. Nilton deixa um profundo vácuo no coração daqueles que o admiram e acompanharam sua jornada. Certamente o município fica mais pobre com esta irreparável perda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa