Pular para o conteúdo principal

Bandidos atacam van na BR-135

Imagem ilustrativa 

Passageiros de van vivem momentos de terror durante assalto na BR-135   

Uma quadrilha de marginais está agindo na BR-135, atacando vans de passageiros que transitam na rodovia federal no percurso Matões do Norte /São Luis. No início da tarde da última segunda-feira (29), uma van que fazia o percurso Peritoró/São Luís foi assaltada por dois bandidos nas proximidade de Entroncamento.


A dupla de bandidos embarcou em Matões do Norte. Se passando por passageiros, eles afirmaram ter como destino a cidade de Santa Rita. Quando o veículo transitiva pela localidade Santa Rosa dos Pretos - KM-86 da BR-135 - os marginais deram voz de assalto, obrigando o motorista a entrar em vicinal, onde tomaram todos os pertences dos cerca de 15 passageiros.

Sob a mira das armas de fogo, o cobrador foi obrigado a abrir todas as bolsas dos passageiros e recolher os pertences dos ocupantes da van. Depois de um longo período de pânico e terror, os assaltantes fugiram do local.

As vítimas compareceram à Delegacia Regional de Polícia Civil em Itapecuru Mirim, onde registraram Boletim de Ocorrência.  

Com informações de: Programa Rota 90 - Telmar Felix  

Comentários



OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública