quarta-feira, 31 de julho de 2019

Bandidos atacam van na BR-135

Imagem ilustrativa 

Passageiros de van vivem momentos de terror durante assalto na BR-135   

Uma quadrilha de marginais está agindo na BR-135, atacando vans de passageiros que transitam na rodovia federal no percurso Matões do Norte /São Luis. No início da tarde da última segunda-feira (29), uma van que fazia o percurso Peritoró/São Luís foi assaltada por dois bandidos nas proximidade de Entroncamento.


A dupla de bandidos embarcou em Matões do Norte. Se passando por passageiros, eles afirmaram ter como destino a cidade de Santa Rita. Quando o veículo transitiva pela localidade Santa Rosa dos Pretos - KM-86 da BR-135 - os marginais deram voz de assalto, obrigando o motorista a entrar em vicinal, onde tomaram todos os pertences dos cerca de 15 passageiros.

Sob a mira das armas de fogo, o cobrador foi obrigado a abrir todas as bolsas dos passageiros e recolher os pertences dos ocupantes da van. Depois de um longo período de pânico e terror, os assaltantes fugiram do local.

As vítimas compareceram à Delegacia Regional de Polícia Civil em Itapecuru Mirim, onde registraram Boletim de Ocorrência.  

Com informações de: Programa Rota 90 - Telmar Felix  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa