quinta-feira, 4 de julho de 2019

Comarca de Itapecuru-Mirim abre inscrições para financiamento de projetos sociais


Abertas as inscrições para financiamento de projetos sociais através de  entidades públicas ou privadas com finalidade social, sediadas na comarca de Itapecuru-Mirim.  

Promovida pela 1ª Vara, as inscrições para processo de seleção de projetos para obtenção de recursos financeiros arrecadados com as prestações pecuniárias, suspensão condicional do processo ou transação penal vão até o dia 12 de julho.  


O Edital que tem a assinatura da juíza titular Mirella Cézar Freitas, elenca algumas condições para participar da seleção, dentre elas, estar regularmente constituída há, pelo menos, um ano; ser dirigida por pessoas que não tenham sido condenadas pela prática de atos de improbidade administrativa ou de crimes praticados contra a administração pública. 

As inscrições podem ser feitas no fórum Des. Raimundo Público Bandeira de Melo, localizado na Rua Basílio Simão, s/n, Centro, Itapecuru-Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa