segunda-feira, 22 de julho de 2019

Deputado Antônio Pereira prestigia tradicional Cavalgada de Grajaú



O deputado Antônio Pereira (DEM) prestigiou a XLII Cavalgada de Grajaú, que reuniu várias comitivas e milhares de cavaleiros e amazonas do Maranhão e, também, de outros estados, marcando o início a Exposição Agropecuária de Grajaú (Expoagra). 


Na ocasião, Antônio Pereira participou da comitiva do pré-candidato a prefeito de Grajaú nas eleições de 2020, Arturzinho, junto com correligionários e amigos da região Central do Maranhão, que sempre confiaram e votaram no parlamentar. 


Durante a cavalgada, o democrata parabenizou a população do município de Grajaú, especialmente as comitivas, os cavaleiros e amazonas pela bela festa, que gera negócios, empregos e renda para a população da região Central do Maranhão. 

BELA FESTA POPULAR 

A concentração cavalgada ocorreu no bairro Canoeiro, onde milhares de cavaleiros e amazonas do Maranhão e de outros estados desfilaram com seus animais em direção ao parque agropecuário, animados por trio elétrico com locução de Felix Moreira. 


Às margens da BR-226, os moradores prestigiaram o belo espetáculo da cavalgada, que também foi acompanhada por veículos com comitivas, entre elas, as dos pré-candidatos a prefeitos, que irão disputar a Prefeitura de Grajaú nas eleições 2020. 




No parque, a cavalgada marcou o grande momento da festa. Cada comitiva, em suas barracas, fez a brincadeira ficar mais animada, regada a churrasco e bebidas. As barracas davam o conforto para quem foi se divertir. A banda Mulek Doido fez a festa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa