terça-feira, 16 de julho de 2019

Em Cantanhede, Tribunal do Júri condena os réus, Rogério da Conceição e Geovane da Silva a 12 e 06 anos de reclusão



Dois réus foram condenados pelo Tribunal do Júri  na última segunda-feira (15),  em Cantanhede, ao cumprimento de penas de reclusão, de 12 e 06 anos respectivamente.

Presididas pelo juiz Paulo do Nascimento Júnior, titular da comarca de Cantanhede, as duas sessões do Tribunal do Júri julgaram Rogério da Conceição Santos e Geovane da Silva Rego, acusados de prática de homicídio.

Rogério estava sendo acusado de ter matado a vítima Adeilson Braga, e Geovane estava sendo acusado da morte de Antônio Evandro Gomes dos Santos. Ambos foram considerados culpados pelo conselho de sentença, sendo condenados às penas de 12 anos e 06 anos de reclusão, respectivamente.

No primeiro caso, Rogério da Conceição Santos estava sendo acusado de ter matado, em fevereiro de 2018, a vítima Adeilson Braga. Relata a denúncia que o crime ocorreu durante uma festa no Clube da URCA, quando réu e vítima se desentenderam e Rogerinho, como era conhecido, teria disparado duas vezes contra Adeilson. 

Ato contínuo, um homem identificado como Jefferson Costa Lima tentou impedir que Rogerinho fugisse do local do crime, momento em que Jefferson tomou a arma do acusado e disparou, não acertando Rogerinho. A denúncia destaca que Rogério da Conceição foi preso quando estava em casa, tendo confessado o delito em depoimento na polícia. 

No outro júri, o réu Geovane da Silva Rego estava sendo acusado de ter matado Antônio Evandro Gomes dos Santos, em agosto de 2013. De acordo com a denúncia, o acusado, conhecido pelo apelido de Jeca, teria matado Evandro com vários golpes de faca, em uma confusão que começou por causa do sumiço de um celular.

Antônio Evandro estava na porta de casa, acompanhado da esposa e da cunhada, quando chegaram Geovane e um homem identificado como Diamaceno. Eles estavam atrás de um celular que havia sumido e que, supostamente, estaria com a Evandro ou alguém próximo a ele. O celular seria do homem identificado como Diamaceno.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

Apoie, assine e compartilhe

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *