terça-feira, 16 de julho de 2019

Emenda do senador Roberto Rocha assegura construção da Praça do Produtor em Vitória do Mearim (VÍDEO)



A obra será um espaço para os produtores da região comercializarem seus produtos. Em vídeo a prefeita Dídima Coelho agradeceu ao senador por mais uma ação em benefício do município. “Agradeço ao senador Roberto Rocha que está sempre atento às necessidades de Vitória e tem trabalhado junto conosco para proporcionar melhorias aos vitorienses” 


Na última quinta-feira (11), a prefeitura de Vitória do Mearim e a Codevasf assinaram convênio para a construção da Praça do Produtor no município. Os recursos no valor de 760 mil reais, que aguardam liberação do Governo Federal, foram viabilizados através de emenda do senador Roberto Rocha.

A obra será construída às margens da BR-222, na altura do km 40, e contará com estrutura adequada para que os produtores da região possam comercializar seus produtos de forma segura e higiênica. 

A Praça do Produtor e um anseio antigo dos trabalhadores rurais do município, é o que afirma a prefeita Dídima Coelho: “A Praça do Produtor é uma demanda antiga e vai fortalecer as comunidades e associações de pequenos produtores rurais, gerando mais renda e inclusão produtiva”, destacou a prefeita Dídima Coelho, que agradeceu ao senador por mais uma ação em benefício do município. “Agradeço ao senador Roberto Rocha que está sempre atento às necessidades de Vitória e tem trabalhado junto conosco para proporcionar melhorias aos vitorienses”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa