Fechado desde fevereiro, Hospital Regional de Matões do Norte deve reabrir nos próximos dias, agora com novo perfil


Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula vistoria Policlínica de Matões do Norte

Depois de muito "disse me disse", informações desencontradas e fake news de todos os tipos e tamanhos, está chegando ao fim a novela sobre o Hospital Regional de Matões do Norte, e para alegria e satisfação da população dos 14 municípios atendidos por aquela unidade de saúde o filme promete para os próximos dias um desfecho feliz. 

Fechado desde 1º de fevereiro de 2019, a unidade de saúde passou por reformas e readequações e deve reabrir ao público já nos próximos dias, agora com novo perfil - Policlínica de Matões do Norte -  oferecendo serviços de saúde essências como: atendimento ambulatorial, cirurgias gerais eletivas, atendimento em urgência e emergência ortopédica. Além destes serviços, também serão realizados no local exames como Endoscopia, Raio-X, Eletrocardiograma e Ultrassonografia. Isso sem falar na sala específica para curativos de pacientes diabéticos, psicologia e pediatria.       

Na manhã da última  segunda-feira (1º), o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula vistoriou as modernas instalações da nova Policlínica de MAtões do Norte, assegurando que a unidade deve ser entregue a população já nos próximos dias.   




Comentários